(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Jogos da Primavera: Escolha da rainha abre competição

Esportes Comentários 10 de setembro de 2010

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realiza, nesta sexta-feira, 10, o concurso para eleger a escolha da rainha e da princesa dos Jogos da Primavera 2010.


A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realiza, nesta sexta-feira, 10, o concurso para eleger a escolha da rainha e da princesa dos Jogos da Primavera 2010. A seleção acontece às 20 horas, no Teatro Municipal.
E, a partir do dia 16 próximo, começa a 39ª edição dos Jogos da Primavera. A abertura está prevista para às 19:30 horas, no Estádio Municipal Jonas Duarte.
Para participar dos Jogos da Primavera, foram inscritas equipes matriculadas nas unidades de ensino das redes pública e privada, vinculadas à Secretaria Municipal de Educação, à Subsecretaria Regional de Educação de Anápolis e entidades de ensino superior da cidade.

Além de fortalecer o vínculo entre professores e alunos, a competição tem como objetivo valorizar o caráter educativo através do esporte, já que engloba estudantes anapolinos dos ensinos Fundamental, Médio e Superior.
Nas categorias coletiva e individual, masculino e feminino, o torneio oferece as seguintes modalidades: judô, karatê, capoeira, natação, xadrez, atletismo, handebol, basquete, voleibol, futsal e tênis de mesa.
Premiação
Nos esportes coletivos, as equipes campeã e vice-campeã receberão troféus e medalhas (masculino e feminino). Nos esportes individuais a premiação com troféus será geral para a equipe campeã, vice-campeã e terceira colocada (masculino e feminino).

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Esportes

Galo visita o Iporá querendo somar pontos

19/01/2018

Depois de estrear contra o Rio Verde na última quinta-feira, o Anápolis tem mais um desafio. Vai ao Estádio Ferreirão par...

Rubra busca reabilitação em casa

19/01/2018

A derrota para o Grêmio Anápolis na última quarta-feira (17) foi amenizada pelo técnico Vilson Taddei, por ser uma estrei...

Grêmio quer surpreender com um time jovem

12/01/2018

Às vésperas da estreia no Campeonato Goiano, a Diretoria do Grêmio Anápolis negociou mais dois jogadores para o futebol p...

Rubra quer avançar e aposta na experiência

12/01/2018

Quando aconteceu a eleição na Anapolina, que definiu a troca dos dirigentes (a saída do grupo de Leandro Ribeiro e o retor...