(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Jogos da Primavera: Categorias individuais terão início dia 20

Esportes Comentários 11 de outubro de 2012

Competição que mobiliza milhares de estudantes anapolinos, prossegue com amplo calendário de disputas


A Prefeitura de Anápolis dá continuidade às competições da 41ª edição dos Jogos da Primavera. A Secretaria Municipal de Esportes divulgou nesta terça-feira, 09, a terceira tabela da competição, cujos jogos acontecem no Ginásio Newton de Faria e Ginásio Carlos de Pina.
Nas categoriais individuais, como natação, judô, xadrez, tênis de mesa, as provas acontecem no dia 20 de outubro. Para os atletas de atletismo, capoeira e karatê, a competição acontece no dia 21. Os locais estão disponíveis na tabela abaixo.
Participam dos Jogos da Primavera equipes matriculadas nas unidades de ensino das redes pública e privada, vinculadas à Secretaria Municipal de Educação, à Subsecretaria Regional de Educação de Anápolis e entidades de ensino superior da cidade.
Além de fortalecer o vínculo entre professores e alunos, a competição tem como objetivo valorizar o caráter educativo através do esporte, já que engloba estudantes anapolinos do ensino fundamental, médio e superior.
Nas categorias coletiva e individual, masculino e feminino, s as seguintes modalidades: judô, karatê, capoeira, natação, xadrez, atletismo, handebol, basquete, voleibol, futsal e tênis de mesa.

Nos esportes coletivos, as equipes campeã e vice-campeã receberão troféus e medalhas (masculino e feminino). Nos esportes individuais a premiação com troféus será geral para a equipe campeã, vice-campeã e terceira colocada (masculino e feminino).

Autor(a): Claudius Brito

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Esportes

Raposa encara o líder Goiás

16/02/2018

O Grêmio Anápolis terá dois adversários neste domingo, no Estádio “Jonas Duarte”. Além do time do Goiás, a torcida...

Rubra fora de casa

16/02/2018

A Anapolina, que passou todo o primeiro turno jogando no Estádio “Jonas Duarte”, agora, tem desafios fora de casa. Depoi...

É decisão para Galo e Dragão

16/02/2018

O Campeonato Goiano entra para um momento decisivo da fase de classificação e chega à nona rodada. Neste sábado, o Estád...

Um campeão na vida e no esporte

16/02/2018

No ano de 2004, Cláudio Vinícius de Oliveira sofreu um AVCI (Acidente Vascular Cerebral Isquêmico) que deixou, como conseq...