(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Jogos da Primavera: Abertura oficial acontece nesta sexta-feira

Geral Comentários 21 de setembro de 2012

Tradicional competição reunirá milhares de estudantes de Anápolis. A tabela dos jogos será divulgada dia 27


A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realiza a 41ª edição dos Jogos da Primavera. A abertura acontece nesta sexta-feira, 21, às 19h30, no Estádio Municipal Jonas Duarte. No dia 27, a organização do evento divulga a tabela de jogos com o cronograma da competição.
A solenidade de abertura contará, além das presenças das equipes participantes, com a Rainha e as Princesas dos Jogos, eleitas recentemente. Shayenne Candatten, 16 anos, do Sesi Jundiaí, foi eleita Rainha. As primeira e segunda Princesas são, respectivamente: Thalita Cavalcante Costa, 15 anos, do Colégio Estadual Dr. Genserico Gonzaga Jaime e Larissa Melo, 17 anos, do Colégio da Polícia Militar de Goiás.
Os Jogos da Primavera irão reunir equipes matriculadas nas unidades de ensino das redes pública e privada, vinculadas à Secretaria Municipal de Educação, à Subsecretaria Regional de Educação de Anápolis e entidades de ensino superior da cidade.
Além de fortalecer o vínculo entre professores e alunos, a competição tem como objetivo valorizar o caráter educativo através do esporte, já que engloba estudantes anapolinos do ensino fundamental, médio e superior.
Nas categorias coletiva e individual, masculino e feminino, os Jogos da Primavera oferecem as seguintes modalidades: judô, karatê, capoeira, natação, xadrez, atletismo, handebol, basquete, voleibol, futsal e tênis de mesa.
Nos esportes coletivos, as equipes campeã e vice-campeã receberão troféus e medalhas (masculino e feminino). Nos esportes individuais a premiação com troféus será geral para a equipe campeã, vice-campeã e terceira colocada (masculino e feminino).

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Geral

Cidade Jardim

21/06/2018

Está, finalmente, chegando ao fim um problema de grandes proporções que afetou, durante décadas, a vida das pessoas na re...

Destaque nas parcerias com o setor produtivo

21/06/2018

A relação entre empresa-universidade é de fundamental importância como ferramenta estratégica ao desenvolvimento cultura...

Ministro articula por mais verbas para a saúde em Goiás

21/06/2018

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, conseguiu mais de R$ 2,4 milhões, por meio de emendas extraorçamentárias, para a ...

Novo contrato com a Saneago provoca debates

21/06/2018

Conforme noticiou o Jornal CONTEXTO, em sua última edição, um projeto em tramitação na Câmara Municipal abre caminho pa...