(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Iris recebe apoio na região do Entorno do DF

Política Comentários 03 de outubro de 2014

Candidato do PMDB fez campanha em várias cidades e reafirmou compromissos


A carretada da coligação Amor por Goiás visitou, na quarta-feira,1º, a região de Luziânia, Jardim Ingá, Cidade Ocidental, Valparaíso e Novo Gama. Durante a passagem pelas cidades, os candidatos ao Governo e ao Senado, Iris Rezende (PMDB) e Ronaldo Caiado (DEM), respectivamente, foram ovacionados pelos eleitores, que reafirmaram confiança no projeto oposicionista.
Iris Rezende agradeceu o apoio, reafirmou seus compromissos e lembrou seu histórico político que garante sua credibilidade. “Vocês me conhecem, sou um homem de princípios e de palavra. Se faço um compromisso, honro. Foi isso que demonstrei ao longo da minha vida pública. As dificuldades existem, mas nunca me impediram de nada. Vamos mostrar como é que administrar com responsabilidade e com as prioridades certas”, pontuou o governadoriável.
Caiado reforçou a parceria administrativa com Iris e lembrou que, com o apoio de um senador atuante, o Estado de Goiás irá bem mais longe. “Não precisam temer a falta de apoio na esfera federal. Estarei no Senado batalhando pra mudar a realidade dos moradores do Entorno. Vamos trazer o metrobus, sim. E vamos garantir um transporte de qualidade para Brasília com o preço de R$ 1 a passagem”, explicou.

Juventude
Um grupo de jovens das cidades do Entorno acompanhou toda a carreata de hoje. O propósito, segundo a estudante Bárbara Soares, 16, é mostrar que Goiás precisa de sabedoria para trilhar o caminho certo.
“A necessidade de mudança é nítida, mas acreditamos que ela vai além. É preciso mudar com consciência de que estamos mudando para as mãos de quem vai saber o que fazer. E saber o que fazer é com Iris.”
Ramon Roriz, 18, que é presidente do PMDB Jovem de Luziânia, reforçou a importância da experiência política de Iris e acrescentou que ela casa com o entusiasmo da juventude. “Ele tem uma experiência que nos impressiona e uma empolgação que nos contagia. Nosso candidato é a opção certeira para o progresso.”
Iris caminhou ao lado da juventude e lembrou seu compromisso com o futuro de Goiás. “É por vocês que eu luto. Não há nada que me motive mais do que a certeza de que o amanhã de vocês será muito melhor que o hoje. A certeza que o futuro, que está em nossas mãos, será repleto de conquistas e realizações.”

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Política

19 prefeitos assinam filiação ao PSDB

18/08/2017

Os deputados estaduais Manoel de Oliveira (PSDB), Santana Gomes (PSL), Francisco Oliveira (PSDB), Charles Bento (PRTB), Gusta...

Fundo bilionário para patrocinar as campanhas

10/08/2017

Os deputados integrantes da comissão especial que analisa mudanças nas regras eleitorais (PEC 77/03) acabam de rejeitar um ...

Antônio Gomide admite participar de chapa majoritária em 2018

10/08/2017

A pouco mais de um ano para as eleições gerais (Presidente da República; governadores; dois senadores por estado, deputado...

Antônio Gomide admite participar de chapa majoritária em 2018

10/08/2017

A pouco mais de um ano para as eleições gerais (Presidente da República; governadores; dois senadores por estado, deputado...