(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Iris prega união em evento com a militância

Política Comentários 09 de outubro de 2014

Candidato do PMDB, ressalta que sua campanha representa luta do povo por mudança


Cerca de três mil militantes oposicionistas receberam o candidato ao governo de Goiás Iris Rezende (PMDB), na manhã da quarta-feira,08, no Tatersal de Elite da Pecuária de Goiânia. O evento, que contou com a presença de diversas lideranças políticas, foi marcado pelo discurso de união para mudar a gestão estadual.
“Hoje, não estamos mais discutindo a luta de uma coligação, de um partido ou de uma pessoa. Estamos discutindo a luta de um povo que está cansado de mentiras e enganações. A luta de um Estado que pede mudança, que pede mais seriedade dos nossos representantes”, destacou Iris.
O governadoriável lembrou as dificuldades da atual administração e ressaltou que a solução será conjunta. “Queremos reunir o melhor de cada plano de governo para chegarmos ao projeto que atenda aos interesses do cidadão. Nossa prioridade sempre foi a qualidade de vida dos goianos. Seguiremos, juntos, com este objetivo.”
Sobre o apoio dos candidatos Antônio Gomide (PT) e Vanderlan Cardoso (PSB), Iris disse ser importante no processo. “Já temos o apoio do nosso companheiro do PT e a conversa com Vanderlan está acontecendo. Temos um bom relacionamento e nossa união não é aleatória. Seguiremos juntos porque acreditamos no melhor para Goiás, temos ideais e convicção de que é possível e preciso mudar”, explicou.
Todos os deputados estaduais e federais eleitos pela coligação Amor por Goiás participaram do evento, assim como alguns representantes do PT, que mesmo antes da manifestação oficial, marcada para este sábado, já mostram que estão juntos nesse projeto. Representantes de mais de 80 municípios e de 12 partidos também estavam presentes.
O senador eleito, Ronaldo Caiado (DEM), reforçou a importância da união e quebrou o tabu sobre possíveis interferências do cenário nacional. “Não devemos nos preocupar com os apoios aos presidenciáveis. Iris tem a candidata dele e tem o meu respeito. Eu tenho o meu candidato e sou respeitado por isso. O importante, neste momento, é o nosso objetivo primordial que é eleger Iris Rezende.”
Caiado traduziu a candidatura do peemedebista como a representação do desejo de mudança. “Iris é muito maior que qualquer projeto pessoal. Ele é a esperança, o sentimento de todos aqueles que clamam pelo fim deste governo autoritário e sem princípios éticos e morais.”

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Política

19 prefeitos assinam filiação ao PSDB

18/08/2017

Os deputados estaduais Manoel de Oliveira (PSDB), Santana Gomes (PSL), Francisco Oliveira (PSDB), Charles Bento (PRTB), Gusta...

Fundo bilionário para patrocinar as campanhas

10/08/2017

Os deputados integrantes da comissão especial que analisa mudanças nas regras eleitorais (PEC 77/03) acabam de rejeitar um ...

Antônio Gomide admite participar de chapa majoritária em 2018

10/08/2017

A pouco mais de um ano para as eleições gerais (Presidente da República; governadores; dois senadores por estado, deputado...

Antônio Gomide admite participar de chapa majoritária em 2018

10/08/2017

A pouco mais de um ano para as eleições gerais (Presidente da República; governadores; dois senadores por estado, deputado...