(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Investidores estão interessados no Aeroporto de Cargas

Economia Comentários 03 de maro de 2017

Conversas com grupos interessados nos investimentos em Anápolis ainda são preliminares, mas são animadoras


Em Dubai, onde participou da grande feira internacional de alimentos GulFood na última segunda-feira, 27, o governador Marconi Perillo iniciou contatos com investidores e empresários que têm a intenção de aplicar recursos e operar no Aeroporto de Cargas de Anápolis, que está em fase final de construção pelo Governo de Goiás.
“Começamos aqui conversas com interessados na plataforma logística e no Aeroporto de Cargas de Anápolis. Juntando Goiás e Brasília, somos um mercado de quase 10 milhões de pessoas”, disse o governador. Marconi, acompanhado do secretário de Assuntos Internacionais do Estado, Isanulfo Cordeiro, afirmou aos investidores que a economia goiana vem crescendo acima da média nacional.
“Governante não pode ficar parado. Tem que andar e ir em busca de investimentos e novas oportunidades para Goiás. Foi o que eu fiz ao longo da minha vida”, disse o governador.
“Essa feira conta com mais de cinco mil expositores. O Brasil está aqui com 92 empresas, algumas são goianas. Vim para visitá-los e para conversar com investidores aqui do Oriente Médio com o objetivo de levá-los para Goiás”, diz o governador Marconi Perillo ao falar da importância da GulFood, maior feira no Oriente Médio para a alimentação e a indústria. Marconi e a comitiva goiana visitaram o espaço nesta segunda-feira.
“Eu comecei aqui conversas com interessados na plataforma logística e no Aeroporto de Cargas de Anápolis. Se nós conseguirmos comprovar que as exportações e importações possam ser feitas de Anápolis, certamente, vamos viabilizar a plataforma logística e o aeroporto de cargas”, disse o governador Marconi Perillo após visitar diversos estandes de empresas brasileiras e de Goiás na feira GulFood, em Dubai.
O governador Marconi Perillo e a delegação goiana abriram o segundo dia de missão oficial nos Emirados Árabes na GulFood, em Dubai, que é maior feira de alimentos do Oriente Médio. Marconi participou de reuniões e conversas com empresários e dirigentes do setor alimentício da região, mostrando a força do comércio goiano e a ampla cartela de exportações.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Economia

CDL diz que vendas tendem a reagir

14/09/2017

Com um índice inferior ao registrado no conjunto dos municípios goianos, as vendas no comércio varejista de Anápolis caí...

Corrente de comércio supera US$ 1,2 bi

08/09/2017

Dados divulgados pelo Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior apontam que o volume de importações e...

Produção de 2017 daria para alimentar goianos por 13 anos

08/09/2017

Em 2017, a produção agrícola de Goiás alcançou 22 milhões de toneladas. Esta produção seria suficiente para alimentar...

Casa do ex-prefeito Anapolino de Faria está sendo restaurada

18/08/2017

Projetada por um dos mais importantes e conhecidos arquitetos do Brasil, Oscar Niemeyer, a casa do ex-prefeito Anapolino de F...