(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Instituição busca parceria com time dirigido pelo campeão olímpico Dante

Especial Comentários 14 de fevereiro de 2019

Destaque na Superliga B, a equipe do Anápolis Vôlei tem boas chances de chegar à elite do esporte


O campeão olímpico de vôlei Dante, que fez parte da conquista do ouro da seleção brasileira nas Olimpíadas de 2004, visitou a UniEVANGÉLICA na última semana, onde apresentou o projeto do time Anápolis Vôlei. A equipe anapolina, comandado pelo técnico Hítalo Machado, participa da Superliga B.
O Anápolis tem 100% de aproveitamento, com três vitórias consecutivas na competição. É um dos times favoritos para o título. Na primeira etapa, todas as equipes se enfrentam. Os oito melhores desta fase se enfrentarão nas quartas-de-final.
Um dos objetivos do time de Anápolis nesta primeira etapa é alcançar a primeira colocação, já que, entre os classificados para as quartas, os melhores colocados levam a vantagem de jogar contra os que menos pontuaram na fase inicial.
Se passar por esta etapa, o time irá para as semifinais e tentará uma vaga na grande final. Dante do Vôlei, como é conhecido, é o diretor do Anápolis Vôlei. Ele está em busca de parcerias para o time e a UniEVANGÉLICA está na mira do campeão olímpico.
Com estrutura de esportes invejável, o Centro Universitário de Anápolis possui atletas de alto rendimento no Futsal, Basquete e Natação. Na reunião com Dante, os técnicos destas áreas apresentaram os atletas da instituição que estão se tornando verdadeiros campeões e alcançando excelentes resultados nas competições das quais participam.
Estiveram presentes no encontro o coordenador do Parque Aquático, professor Denis Diniz, o técnico do time de Futsal Anápolis/UniEVANGÉLICA, Rogério Garcez, o treinador do time de Basquete da instituição, professor Azemar Torres e o coordenador dos esportes no Centro Universitário de Anápolis, Professor Iransé Oliveira.
O presidente da Associação Educativa Evangélica, Ernei de Oliveira Pina, destacou a importância do esporte para a vida dos atletas. Para ele, é preciso investir em ações de valorização das mais diversas modalidades. “Na UniEVANGÉLICA, estamos formando verdadeiros campeões”, destacou Ernei de Oliveira Pina.
Para o Reitor do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA, o exemplo do time Anápolis Vôlei, dirigido pelo campeão olímpico Dante, deve ser seguido pelos jovens atletas da instituição que querem ser destaque no mundo esportivo. “Estamos admirados com os resultados do Anápolis Vôlei”, acrescentou.


Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Especial

Abadiânia tenta se reerguer de crise após prisão do seu famoso curandeiro

25/04/2019

Desde a prisão do famoso médium João Teixeira de Faria, o “João de Deus” - preso sob acusações de assédio sexual e...

Campanha para lembrar a Síndrome de Down

22/03/2019

“Ninguém fica para trás”. Esse é o tema do Dia Internacional da Síndrome de Down em 2019, comemorado nesta quinta-fei...

Dia da Mulher terá ampla programação

07/03/2019

Oito de março, Dia Internacional da Mulher. Em Anápolis, a data será amplamente comemorada. É que a Prefeitura preparou u...

UniEVANGÉLICA promove colação de grau para mais de 400 estudantes

28/02/2019

O Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA promoveu no dia 26 de fevereiro, terça-feira, colação de grau espe...