(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Homem preso com cigarros sem nota

Segurança Comentários 09 de fevereiro de 2018

Pelo menos 475 maços estavam escondidos em um cômodo de uma casa descoberto na varredura dos policiais


Na manhã da última quarta-feira,07, foi repassada pelo operador do Copom uma denúncia relatando que numa residência na Vila Jaiara, havia uma grande quantidade de cigarros, sem a devida nota fiscal. O Serviço de Inteligência do 28°BPM iniciou um monitoramento pelo local e, com o apoio da viatura 8896, foi procedido uma abordagem a um veículo que havia saído da referida residência. Ao proceder a busca veicular, foram localizados vários “maços” de cigarros no interior do veículo. O condutor, ao ser indagado sobre a mercadoria encontrada e se havia mais cigarros na sua residência, respondeu afirmativamente. As equipes deslocaram até a residência do condutor do veículo, e foram localizados em um corredor no interior da casa, várias caixas com cigarros, sem nota fiscal, cobertos por uma lona plástica, totalizando 475 maços de cigarros.
Diante do exposto o abordado foi conduzido à Polícia Federal, onde o mesmo foi autuado em flagrante pelo crime de contrabando.

Praça do Ancião
Na noite da última segunda-feira, 06, os policiais da viatura 8894, durante a Operação Saturação do 28° BPM, se deslocaram até a praça do ancião, em Anápolis. Após serem informados de que três indivíduos teriam sido observados pelas câmeras da GGIM em atitude suspeita, a guarnição com o apoio do serviço de inteligência do 3° CRPM procederam a abordagem aos mesmos. Na a abordagem foi encontrado em posse de dois suspeitos uma porção de maconha e nada foi encontrado com o terceiro, porém próximo ao local onde estavam, foi encontrado um cigarro de maconha parcialmente queimado. Diante dos fatos os suspeitos e a droga foram conduzidos até a central de flagrantes para medidas cabíveis.

Furto no Terminal
Na última segunda-feira,05, a equipe da viatura 8881 do 28°BPM, deslocou-se até o Terminal Urbano para uma atender uma ocorrência de furto à pessoa. No local havia uma aglomeração de pessoas bastante alteradas e, na sala da administração, estava um casal que, contidos por funcionários, aguardava a chegada da guarnição. Foi procedida a abordagem ao casal, suspeito de terem cometido um furto a uma senhora aposentada. Ao serem indagados sobre o fato, um dos abordados relatou que não havia cometido o crime, e que uma amiga que acompanhava o casal teria cometido a ação delituosa.
Em seguida, a abordada ligou para sua amiga, que a acompanhava, marcando o local para entregar o dinheiro. Após alguns minutos, no local marcado, um indivíduo foi abordado e com ele encontrado o valor subtraído da aposentada.
Ao ser indagado se conhecia o casal abordado, o mesmo respondeu que é sobrinho de um deles, e que a amiga de um dos abordados pediu para entregar o valor aos mesmos.
Diante do exposto, os três suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde após relatar o fato a autoridade competente, foi lavrado o flagrante de furto e receptação em desfavor dos mesmos.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Segurança

Acidente com professora que caiu de moto causa comoção em Anápolis

17/04/2019

Um acidente trágico ocorrido na última segunda-feira, 15, tirou precocemente a vida da professora Thalita dos Santos Bueno,...

Centro de Inserção Social é uma bomba prestes a explodir, assegura advogado

05/04/2019

O presidente do Conselho da Comunidade de Execução Penal da Comarca de Anápolis, advogado Gilmar Alves, fez na manhã dest...

Novo Delegado Regional recebe visita de vereadores

29/03/2019

O delegado Pedro Caires, titular da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Anápolis, recebeu, na tarde da última quart...

Júri condena membros dos “Três Patetas”

29/03/2019

O Tribunal do Júri da comarca de Posse, localizada no Nordeste goiano, condenou Florisvan Guedes da Silva, integrante do gru...