(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Homem com antecedentes cai por furto de “magrela”

Polícia Comentários 23 de maro de 2017

Policiais perceberam atitude do suspeito e em grupos de whatsapp, conseqguiram descobrir furto de bicicleta


No final da tarde da última quarta-feira,22, a equipe policial da viatura 8894 patrulhava a Av. Presidente Kennedy, próximo da Praça dos Romeiros no Bairro Maracanã quando observaram um indivíduo que pedalava uma bicicleta em alta velocidade e aparentando certo nervosismo, o que ocasionou a abordagem policial, junto à Equipe do CPU, que apoiou a ação policial.
Durante a verificação documental, os policiais identificaram Leonardo do Espírito Santo Soares, verificaram que este tinha antecedentes criminais roubo, receptação, tráfico de entorpecentes e homicídio, porém não havia mandados de prisão em aberto.
Suspeitando da procedência da bicicleta conduzida pelo abordado, os policiais difundiram a foto da mesma em grupos de praticantes de pedalada no aplicativo de comunicação WhatsApp afim de saber se alguém a identificaria como produto de ilícito.
Quando os militares chegavam à Central de Flagrantes, o COPOM difundiu em rede rádio que uma pessoa havia sido vítima de roubo nas proximidades do local em que ocorreu a abordagem, sendo feito contato com a solicitante que de imediato reconheceu o conduzido como sendo o autor de roubo.
A difusão da informação nos grupos de WhatsApp surtiu efeito imediatamente e o proprietário da bicicleta, que havia sido vítima de furto há dois dias, reconheceu seu veículo e compareceu ao DP para reaver seu pertence. Com isso foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do conduzido pela prática dos crimes de Furto qualificado e pela Receptação. (Fonte: 28 BPM)

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Polícia

Menor é acusado de homicídio e ocultação de cadáver

20/09/2018

Na última terça-feira,18, policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios da 03ª DRP – Anápolis, após realiz...

Homem acusado da morte de idoso tem a prisão preventiva decretada

20/09/2018

A Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Crimes Contra o Patrimônio (GEPATRI) da 3ª Delegacia Regional de Anápolis,...

Homem queria lucrar R$ 10 mil com venda de crack

29/03/2018

Na noite desta terça-feira, dia 27/03/2018, a Polícia Civil de Anápolis, através do Grupo Especial de Crimes Patrimoniai...

Condenações por abuso sexual e troca de cadáveres

16/03/2018

Um homem, cujo nome tem as iniciais P.A.S. (a identidade completa não foi fornecida), tio de uma criança de quatro anos de ...