(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Grupo El Hajj se consagra entre os melhores da América Latina

Geral Comentários 23 de dezembro de 2016

Empresários de vários países se reuniram durante na Décima Edição do Quality Festival realizado na Cidade do México


Com a intenção de aumentar o seu conhecimento e alianças estratégicas, mais de 500 empresas que representam a América Latina participaram da décima edição do Quality Festival, organizado pela Latin American Quality Institute (LAQI), na Cidade do México. Este fórum reuniu importantes líderes empresariais da região que têm seguido a sua gestão sob os critérios da Latin American Excellence Model (LAEM), buscando o desenvolvimento sustentável e qualidade global.
Nestes critérios se destaca a empresa que busca incentivar seus colaboradores através de treinamento constante para a concepção de novos líderes, com uma projeção humanista no desenvolvimento de negócios. Nesse sentido, reconhecendo o compromisso de empresas como Grupo El Hajj, de Anápolis, receberam o prêmio Latin American Quality Award 2016, a cargo do Founder & CEO de LAQI Daniel Maximilian da Costa.
"Qualidade é o nosso objetivo. Levamos dez anos por este caminho e já são 3 mil empresas dentro da nossa rede corporativa. Estou orgulhoso do que estamos conseguindo e felicito as empresas que são membros da LAQI por renovarem o seu compromisso, todos os anos, em busca do desenvolvimento sustentável e qualidade global", disse Daniel Maximilian.
Para o empresário anapolino, Robin El Hajj, este prêmio internacional eleva o conceito não apenas do Grupo que leva o seu nome, mas, também, de Anápolis. “Nosso Grupo, que compreende restaurante, confeitaria, buffet, decoração e cerimonial não tem medido esforços para aprimorar constantemente, tanto em atendimento como na qualidade de seus produtos”, disse o empresário, que ressaltou ainda estar atento às necessidades do mercado, tendências e inovações. “Apesar de não medirmos esforços para se chegar a este patamar de excelência, recebemos com humildade, mas, com alegria, mais este prêmio internacional. É um reconhecimento que nos motiva a trabalhar ainda mais. É um reconhecimento que aponta que estamos no caminho certo”, concluiu Robin.

Quality Festival
A décima edição do Quality Festival da LAQI reuniu centenas de empresários que foram treinados por 14 especialistas internacionais com o conhecimento atual e as novas tendências de recursos humanos, responsabilidade social, gestão empresarial e projeção empresarial. Atualizando desta forma os padrões de desenvolvimento sustentável e de qualidade total proposto pela LAQI através da sua LAEM.
Esta reunião empresarial foi realizada em 22, 23, 24 de novembro, dias em que foram desenvolvidos conferências, seminários, workshops e networking. Os participantes também resolveram dúvidas e trocaram experiências com especialistas que puderam esclarecer aos empresários as próximas fases das economias da América Latina.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Geral

Capitão Waldyr pode ser nome da Plataforma

13/07/2017

Decano da indústria, com uma folha de mais de 60 anos prestados aos classismo e, em especial, à Federação das Indústrias...

Prevista redução de construtores com novas exigências do MC

13/07/2017

A exigência do Ministério das Cidades para que todos os pequenos e médios construtores tenham o Cadastro Nacional da Pesso...

Anápolis presente no Conselho Nacional de Juventude

06/07/2017

A assessora de juventude da Secretaria Municipal de Cultura, Larissa Pereira, foi eleita para ocupar uma das três cadeiras d...

Ubiratan Lopes é empossado na presidência da FACIEG

29/06/2017

O empresário anapolino Ubiratan da Silva Lopes foi empossado na presidência da Federação das Associações Comerciais, In...