(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Gomide chama vereadores eleitos para conversa

Política Comentários 19 de outubro de 2012

Encontro teve como tônica a parceria entre os poderes Legislativo e Executivo, em projetos de interesse para o desenvolvimento de Anápolis


Unir forças por Anápolis. Essa foi a pauta da reunião realizada ocorrida no começo da semana, entre o prefeito Antônio Gomide e os vereadores eleitos no último pleito. O encontro reafirma o desejo de continuidade na parceria entre os poderes Executivo e Legislativo Municipal.
Além do prefeito Antônio Gomide e do vice-prefeito João Gomes, estiveram presentes 22 dos 23 vereadores que irão compor a Câmara Municipal a partir de 2013. Pedro Mariano, Amilton Filho, Eli Rosa, Frei Valdair, Jean Carlos, Pedrinho do Porto Rico, Sargento Alberto, Luiz Lacerda, Fernando Cunha, Dra. Dinamélia Rabelo, Wederson Lopes, Jerry Cabelereiro, Paulo de Lima, Vespasiano dos Reis, Mirian Garcia, Jakson Charles, Mauro José Severiano, Pastor Wilmar Silvestre, Gleimo Martins, Lisieux José Borges, Sargento Pereira Júnior e Geli Sanches ouviram do prefeito os cumprimentos pela vitória nas urnas e a manifestação do desejo de parcerias.
Antônio Gomide abriu a reunião falando necessidade de trabalhar de forma cooperada para que vereadores e administração municipal tenham êxito nas ações em prol do desenvolvimento de Anápolis. “Estamos aqui é para somar forças por Anápolis. Estamos do mesmo lado, ou seja, fomos eleitos pelo bem da cidade”, enfatizou o prefeito.
O chefe do executivo ressaltou ainda que as portas da Prefeitura de Anápolis estão abertas para a busca de soluções para cidade, sanar dúvidas e gerar benefício para a comunidade. “Nossa gestão é transparente. Temos o Diário Oficial e todas as nossas ações estão na nossa página na internet, isso mostra que estamos preocupados com o desempenho da administração e manter tudo às claras. Assim, todos os vereadores tem acesso ao que necessitar dentro da administração”, destacou.
Antônio Gomide disse ainda que a Câmara Municipal é um poder independente e que respeita a posição individual dos vereadores. “É lógico que existem diferenças de pensamentos e os legisladores tem a tribuna para fazer debate. Esperamos que esse debate seja propositivo e que some com a nossa gestão”, expôs.
O vereador reeleito, Pedro Mariano, assim como seus companheiros presentes, manifestou o desejo de exercer na Câmara Municipal um trabalho que contribua com a administração municipal. “Temos que trabalhar com um time para desenvolver a nossa cidade. Somos uma equipe que foi eleita para representar bem o povo”, pontuou.
Amilton Filho também declarou seu apoio à gestão e o desejo de caminhar em parceria com a Prefeitura de Anápolis de forma a gerar benefícios à população. “Vamos discutir a cidade. Tenham em mim um companheiro”, assegurou. A vereadora eleita Geli Sanches confessou ter ótima expectativa para os próximos quatro anos. “Estamos vivendo um momento impar na nossa cidade. Será uma nova Câmara Municipal e temos que fazer a diferença contribuindo sempre para que essa gestão seja exitosa”, disse.
Antônio Gomide encerrou a reunião convidando todos os vereadores eleitos a comparecerem nas atividades promovidas pela Prefeitura de Anápolis. “Há inúmeras obras em execução na cidade e faço o convite a vocês para estarem presentes nas inaugurações”, propôs.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Política

Nova estrutura administrativa entra na pauta de sessão extra na Câmara

17/01/2019

Nesta sexta-feira, 18, a Câmara Municipal se reúne em sessão extraordinária, para a apreciação de 10 projetos que trami...

Mudanças na equipe no início da segunda metade do governo

17/01/2019

Na segunda parte de seu mandato, o Prefeito Roberto Naves está promovendo uma série de mudanças na estrutura da máquina a...

Núcleo de assessoria é a principal novidade da Reforma Administrativa

17/01/2019

Uma das principais mudanças na estrutura da Administração Municipal, a criação de um núcleo composto por seis assessori...

Situação fiscal do Estado provoca embate entre Caiado e Marconi

10/01/2019

A situação fiscal de Goiás tem elevado o tom do debate entre o atual Governador, Ronaldo Caiado (DEM) e o ex-Governador Ma...