(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Goianão: Rodada decisiva no fim de semana

Esportes Comentários 16 de abril de 2010

Neste final de semana, saem os dois finalistas do Campeonato Goiano de 2010. A segunda rodada das semi-finais terá a primeira partida realizada neste sábado, 17, entre Santa Helena e Vila Nova.


Neste final de semana, saem os dois finalistas do Campeonato Goiano de 2010. A segunda rodada das semi-finais terá a primeira partida realizada neste sábado, 17, entre Santa Helena e Vila Nova.
Com a vitória em casa na primeira rodada, o Santa Helena ficou numa posição mais confortável. O time da cidade do Governador Alcides Rodrigues, poderá perder pelo placar de até dois gols de diferença, no Estádio “Pedro Romualdo Cabral”, com o apoio de sua torcida. Para reverter esse quadro, o Vila teria de vencer com, no mínimo, três gols de diferença. O jogo será às 16 horas.
O segundo confronto será entre o Atlético e Goiás, domingo, às 16 horas, no Estádio “Serra Dourada”, que deve receber um bom público. No primeiro jogo da semi-final, o placar ficou em 0 a 0, em partida bastante movimentada. Ninguém arrisca fazer um prognóstico do resultado, já que as duas equipes são consideradas favoritas. O Atlético, entretanto, vem com uma campanha mais regular e foi o primeiro colocado na primeira fase, enquanto o Goiás ficou na quarta posição.

Próxima rodada
Semifinal/2º Rodada
Sábado 17/04
Sta. Helena X Vila Nova 16h - Estádio “Pedro Romualdo Cabral”
Domingo 18/04
Atlético X Goiás 16h - Estádio “Serra Dourada”


Curiosidades do Goianão
Time que mais empatou:
Itumbiara - 9 empates

Equipe que mais sofreu gol:
Canedense - 46 gols tomados

Maior número de cartões amarelos:
Crac e Santa Helena - 65 cartões

Maior goleada:
Atlético 8x1 Canedense

Menor público:
902 pagantes - no jogo Canedense 1x4 Santa Helena pela 6ª rodada do 2º turno da 1ª fase no Estádio “Plínio José de Souza”, em Senador Canedo.

Menor renda:
R$ 8.785,00 no jogo Canedense 1x2 Crac pela 2ª rodada do 1º turno da 1ª fase no Estádio “Plínio José de Souza”, em Senador Canedo.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Esportes

Galo visita o Iporá querendo somar pontos

19/01/2018

Depois de estrear contra o Rio Verde na última quinta-feira, o Anápolis tem mais um desafio. Vai ao Estádio Ferreirão par...

Rubra busca reabilitação em casa

19/01/2018

A derrota para o Grêmio Anápolis na última quarta-feira (17) foi amenizada pelo técnico Vilson Taddei, por ser uma estrei...

Grêmio quer surpreender com um time jovem

12/01/2018

Às vésperas da estreia no Campeonato Goiano, a Diretoria do Grêmio Anápolis negociou mais dois jogadores para o futebol p...

Rubra quer avançar e aposta na experiência

12/01/2018

Quando aconteceu a eleição na Anapolina, que definiu a troca dos dirigentes (a saída do grupo de Leandro Ribeiro e o retor...