(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Geração de emprego pauta reuniões nos ministérios em Brasília

Emprego Comentários 27 de abril de 2017

Parlamentar faz frente nos ministérios buscando fortalecer geração de emprego para vários segmentos da economia


Promover a desburocratização os órgãos do Governo para favorecer a geração de empregos no setor farmacêutico foi o objetivo de reunião com representantes da Indústria Farmacêutica e o ministro-chefe da Casa Civil Eliseu Padilha, intermediada pelo Deputado Federal Alexandre Baldy.
Baldy enfatizou que na cidade de Anápolis está localizado o Distrito Agro-Industrial de Goiás (DAIA), hoje o segundo polo farmoquímico do Brasil. “A região é um ponto central no país, facilitando a distribuição de produtos para todas as regiões. Com ações como essa poderemos aumentar a geração de empregos na região beneficiando a todos os goianos”, destacou.
Entre os participantes estavam o presidente da Sindusfarma, Nelson Mussolini; presidente da Pró Genéricos, Telma Salles; presidente da Farmabrasil, Reginaldo Arcuri; o diretor-técnico da Alanac, Henrique Tada; e o presidente da Interfarma, Antônio Britto.
Pequenos
O deputado Alexandre Baldy também articulou reunião entre o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho e o presidente do Podemos/GO, Adriano Avelar, além dos deputados federais Carlos Henrique Gaguim (PTN-TO), Fábio Ramalho (PMDB-MG) e Daniel Vilela (PMDB-GO) para falar sobre incentivos aos pequenos negócios.
“Solicitamos ao ministério apoio para a concessão de crédito às micro e pequenas empresas por meio dos Fundos Constitucionais de Financiamento. Valorizar os pequenos negócios é acreditar na força do trabalhador brasileiro que movimenta e aquece a nossa economia em tempos de crise”, enfatizou Alexandre Baldy.
Baldy já se reuniu com Helder Barbalho e com o ministro do Desenvolvimento, Marcos Pereira, para defender a criação de um projeto nacional de crédito para as Micro e Pequenas Empresas (MPEs).

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Emprego

Nova legislação cria paradigmas nas relações de trabalho no Brasil

03/08/2017

A reforma trabalhista representa uma mudança de cultura e de paradigma para as relações entre o capital, o trabalho. Esta ...

Goiás tem saldo positivo na geração de empregos formais

27/07/2017

Goiás fechou o mês de junho com saldo positivo de 4.795 novos postos de trabalho, segundo dados do Cadastro Geral de Empreg...

Município gerou 434 novos empregos no 1º semestre

20/07/2017

Os diversos segmentos da economia de Anápolis abriram, no primeiro semestre deste ano, 434 novos postos de trabalho com cart...

Empregos formais mantêm saldo positivo em maio

22/06/2017

Embora com um número mais reduzido, pelo quarto mês consecutivo o mercado de trabalho em Anápolis manteve em maio um saldo...