(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Galo busca vantagem para chegar à final

Esportes Comentários 15 de abril de 2016

Time tricolor mede forças contra o Atlético jogando em casa


A expectativa da diretoria do Anápolis Futebol Clube é de um bom resultado na primeira partida da fase semifinal do Campeonato Goiano, neste sábado(16/04) às 16:20hs no Estádio “Jonas Duarte”. O Anápolis recebe o Atlético em um confronto que, este ano, se caracterizou pelo equilíbrio. No primeiro turno, em Goiânia, a partida terminou em 1x0 para o Dragão Campineiro, gol do zagueiro Marlon de cabeça. Já, no segundo turno, o Galo deu o troco do mesmo jeito: 1x0, gol de cabeça do zagueiro Leandro Euzébio. O regulamento do Campeonato Goiano mudou e, em caso de dois resultados iguais (2x0 e 0x2, por exemplo), a decisão do finalista será nos pênaltis e não mais para o time de melhor campanha como acontecia nos anos anteriores.
Preparação
Com a folga na última rodada da fase de classificação, o técnico Waldemar Lemos ganhou mais tempo para preparar a equipe tricolor, fazendo alguns ajustes. E, aproveitou para intensificar as jogadas com bolas paradas e chutes a gol. Quanto à escalação, será a mesma equipe dos dois últimos jogos quando o Anápolis venceu o Trindade e goleou o CRAC. O volante Toró, com dor de dente, foi poupado de alguns treinamentos, mas não será problema para o importante jogo contra o Atlético. Com isso, o Galo entra em campo com força máxima e espera conquistar um grande resultado para encaminhar a classificação à final. A partida de volta está programada para o dia 23 de abril no Estádio “Serra Dourada”.

Ficha técnica

Anápolis X Atlético

Data: 16 de abril
Horário: 16:20hs
Local: Estádio “Jonas Duarte”
Árbitro: Eduardo Thomas

Anápolis:

Felipe; Marcelo; Leandro Euzébio, Renato Just e Rafael Furlan. Toró; Helder, Felipe Baiano e Lucas Sotero. Marcelinho e Michel Platini.

Atlético:

Márcio; Ednei; Marlon, Lino e Romário. Gilson Alves; Pedro Bambu, William Schuster e Jorginho. Magno Cruz e Júnior Viçosa.



Waldemar Lemos
“Nós temos que respeitar, muito, o Atlético que é uma grande equipe. Já esteve na Série A, tem uma grande estrutura, um bom treinador e nós precisamos superar as qualidades do adversário, impor nosso ritmo e, principalmente, vencer esta primeira partida. Sabemos que no “Serra Dourada” eles (Atlético) são muito fortes. A prova disso foi o resultado do primeiro turno. Então, vamos fazer o nosso jogo e buscar essa vantagem”.
Wagner Lopes
“Eu sei que o adversário tem uma jogada forte de bola parada com o Marcelo e nós temos que evitar faltas. Mas, ao mesmo tempo, não podemos nos esquecer de que a parte ofensiva também é muito boa. Estamos preparados para enfrentar todos os obstáculos em Anápolis. Fizemos uma preparação com muita intensidade, temos o time completo e acredito em um bom jogo, mas nada estará definido nesta primeira partida”.

Campanhas
Atlético 2x0 CRAC
Trindade 0x3 Atlético
Itumbiara 1x3 Atlético
Atlético 1x0 Anápolis
Goiás 2x2 Atlético
Atlético 0x0 Itumbiara
Atlético 1x0 Trindade
CRAC 0x0 Atlético
Anápolis 1x0 Atlético
Atlético 1x0 Goiás
Atlético 0x1 Vila Nova
Aparecidense 0x2 Atlético
Goianésia 1x2 Atlético
Atlético 1x0 Anapolina

Anapolina 0x1 Anápolis
Anápolis 1x1 Vila Nova
Anápolis 2x1 Goianésia
Atlético 1x0 Anápolis
Anápolis 1x1 Aparecidense
Goianésia 1x0 Anápolis
Vila Nova 1x0 Anápolis
Anápolis 1x0 Anapolina
Anápolis 1x0 Atlético
Aparecidense 2x2 Anápolis
Anápolis 1x3 Goiás
Itumbiara 1x0 Anápolis
CRAC 1x4 Anápolis
Anápolis 2x0 Trindade

Autor(a): Humberto Castro

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Esportes

Times da Cidade já projetam o próximo Goianão

18/08/2017

O Campeonato Goiano de 2018 terá três representantes da Cidade: Grêmio Anápolis, Associação Atlética Anapolina e Anáp...

Abertas as inscrições para os Jogos da Primavera

18/08/2017

A mais tradicional competição esportiva de Anápolis já está com inscrições abertas. Alunos de escolas das redes públi...

Quem será o campeão?

10/08/2017

Termina, neste domingo, a temporada 2017 para o futebol anapolino e com bons resultados. Associação Atlética Anapolina e G...

Goiânia recebe o Grêmio Anápolis no Estádio Olímpico

03/08/2017

A primeira partida entre Grêmio Anápolis e Goiânia foi marcada por um lance polêmico: o árbitro Wilton Sampaio marcou um...