(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Feivest: Evento promete muitas novidades na edição de2012

Geral Comentários 02 de maro de 2012

Tradição e inovação. Essas palavras resumem a realização da 12ª edição da Feira de Negócios do Vestuário de Anápolis e região (Feivest) que, este ano, será realizado no período de sete a 11 de março, das 14 às 22 horas, na Rua 1ª de Maio, 95, centro – em frente à Praça das Mães (no antigo prédio da CCA). A entrada é gratuita.


Tradição e inovação. Essas palavras resumem a realização da 12ª edição da Feira de Negócios do Vestuário de Anápolis e região (Feivest) que, este ano, será realizado no período de sete a 11 de março, das 14 às 22 horas, na Rua 1ª de Maio, 95, centro – em frente à Praça das Mães (no antigo prédio da CCA). A entrada é gratuita.
As novidades este ano estão muito mais especiais para melhor atender aos públicos expositor e visitante/comprador. São elas: novo local, com acesso e estacionamento facilitados; mais de 60 expositores de todos os setores, apresentando uma gama de produtos e serviços para mulher; participação de artesãos anapolinos, mostrando a arte e cultura local; praça de alimentação com apresentações culturais; espaço kids (gerando conforto às mamães); vários sorteios de brindes; além de toda infraestrutura para garantir a comodidade dos visitantes.
Outra novidade é que realização do evento este ano foi antecipada para integrar as comemorações do Dia Internacional da Mulher que acontece no dia oito de março. Para isso, a Agência Impacto Produções e Eventos, empresa responsável pela organização, preparou uma programação especial para este dia.
De acordo com a diretora da Agência, Aguida Figueiredo, “90% do público visitante do evento é mulher e este é um bom motivo para que possamos fazer de tudo para agradá-las”. Ainda segundo ela, uma preocupação para esta edição é apresentar uma maior diversidade de produtos, com excelente qualidade e ótimos preços.
A expectativa é de que 30 mil pessoas visitem a Feivest 2012 nos cinco dias de evento e aumente em 30% o volume de negócios. Em 2011, nas duas edições, foram comercializados mais de R$ 200 mil.
O evento conta com o apoio da Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, do Sindicato do Comércio Varejista de Anápolis (Sincovan), Sebrae-Goiás e CCA Motos.

Lançamento
Em detrimento do sucesso da Feivest, o público ganhará nesta edição mais uma novidade. Será lançada a revista Versão Mulher que visa destacar o papel da mulher na sociedade e ainda promover uma maior integração do mundo feminino. Este veículo de comunicação que prevê a publicação semestral, contará com um editorial focado nos inúmeros papéis essas mulheres exercem, apresentando o universo feminino em destaque com temas interessantes e ainda fazendo homenagens àquelas que fazem parte da construção de uma Anápolis.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Geral

Capitão Waldyr pode ser nome da Plataforma

13/07/2017

Decano da indústria, com uma folha de mais de 60 anos prestados aos classismo e, em especial, à Federação das Indústrias...

Prevista redução de construtores com novas exigências do MC

13/07/2017

A exigência do Ministério das Cidades para que todos os pequenos e médios construtores tenham o Cadastro Nacional da Pesso...

Anápolis presente no Conselho Nacional de Juventude

06/07/2017

A assessora de juventude da Secretaria Municipal de Cultura, Larissa Pereira, foi eleita para ocupar uma das três cadeiras d...

Ubiratan Lopes é empossado na presidência da FACIEG

29/06/2017

O empresário anapolino Ubiratan da Silva Lopes foi empossado na presidência da Federação das Associações Comerciais, In...