(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Faculdade oferece cursos gratuitos

Geral Comentários 17 de janeiro de 2014

Iniciativa promove atualização e aumenta a empregabilidade; são 8 títulos em diversas áreas de atuação profissional


A Faculdade Anhanguera de Anápolis abre mais uma temporada de palestras e cursos gratuitos de férias para aqueles que buscam atualização profissional. Com vasta programação, as atividades acontecem de 15 a 31 de janeiro e têm como objetivo colaborar para que as pessoas se destaquem diante das oportunidades de emprego.
Estão disponíveis cerca de 400 vagas em 8 cursos nas áreas de administração, direito, biomedicina, informática, letras, recursos humanos dentre outras. Para participar é necessário ter o ensino médio completo, ou em fase de conclusão.
Como as vagas são limitadas, é preciso fazer as inscrições com antecedência por telefone ou na unidade.

Cursos superiores
A partir do primeiro semestre de 2014, serão oferecidos pela instituição dois novos cursos superiores nas áreas de Engenharias Civil e de Controle e Automação. Os lançamentos são focados nas necessidades do mercado de trabalho da região, sendo todos eles oferecidos na modalidade semipresencial.
As mudanças aceleradas do mercado de trabalho exigem um profissional atualizado e com ampla formação. Mas nem sempre é possível dispor de tempo para a aprendizagem presencial e, por isso, os cursos na modalidade semipresencial ganham cada vez mais destaque.
O processo de aprendizagem é mediado por recursos tecnológicos, com aulas via satélite e atividades realizadas com o uso da internet, complementadas por outras atividades presenciais em dias específicos. Os cursos superiores semipresencial têm o mesmo valor pedagógico daqueles oferecidos na modalidade presencial e, portanto, não há qualquer diferença entre os diplomas.
Para os interessados em ingressar no ensino superior em 2014, podem se inscrever no site www.vestibulares.br. A próxima prova será realizada no dia 12 de janeiro, mas os candidatos também podem optar pelas provas agendadas às quartas, sextas ou sábados. A taxa de inscrição é de R$ 25.


Programação de cursos gratuitos

Contraceptivos e DST's
Dia: 21/1
Horário: 14h às 16h

Power Point avançado
Dia: 23/1
Horário: 18h às 22h

Alfabetização e Letramento
Dia: 28/1
Horário: 14h às 18h

Como higienizar corretamente os alimentos
Dia: 28/1
Horário: 9h às 11h

Discussões relevantes à luz dos direitos e garantias fundamentais
Dia: 30/1
Horário: 8h às 10h

Estequiometria das reações químicas
Dia: 31/1
Horário: 15h às 17h

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Geral

PROCON vê medidas para impedir os abusos nos preços

16/11/2017

A superintendente do Procon Goiás, Darlene Araújo, afirmou na última terça-feira, 14, que, em conjunto com a Delegacia do...

Dona de casa tem direito aos benefícios do INSS?

16/11/2017

A Previdência Social é o ombro amigo da população brasileira, e tem como um dos princípios a solidariedade que busca amp...

Conferência debate os rumos da saúde

16/11/2017

A 10ª Conferência Municipal de Saúde será realizada nos dias 04, 05 e 06 de dezembro próximo. Na oportunidade, serão de...

Joanápolis sedia a Festa do Milho

16/11/2017

Agregar valor à produção local e movimentar a economia. É com este objetivo que a Prefeitura, via Secretaria Municipal de...