(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Exposição Agropecuária anuncia edição com muitas novidades

Economia Comentários 22 de maro de 2018

Feirão Agro será um dos destaques. Haverá uma agenda especial, na passagem do Dia do Trabalhador


A 62ª Exposição Agropecuária de Anápolis (Expoana 2018) terá uma programação extensa e com muitas novidades. Aliás, uma delas é o retorno ao período de realização. Este ano, a festa vai acontecer de 28 de abril a 05 de maio, no novo parque de exposições, às margens da BR-153. A expectativa dos organizadores é se registrar um recorde histórico de público, devido à qualidade da programação tanto em entretenimento (shows musicais e rodeios), quanto em negócios, de exposição de animais e de praça de alimentação.
O diretor de Agronegócio do Sindicato Rural, Randerson Aguiar, destacou que a realização do megaevento caminha para a fase final de execução do planejamento. Sobre as novidades, ele antecipou que um dos principais destaques será o feirão Agro, que vai abrir espaço para que empresas de vários segmentos possam expor e comercializar seus produtos. Ele observou que há um interesse em agregar o setor de varejo. Inclusive, devem participar empresas ligadas a outro evento paralelo, o Feirão Temático Agro Fashion Mix. “Vai ser um vetor para que a gente possa atrair o mercado de beleza, vestuário e calçadista”. E, acrescentou que a agenda de atrações terá um superconcurso para se escolherem a miss e o mister do evento. A seleção de candidatos se estenderá a Anápolis e região.
Na parte de leilões, pela primeira vez, haverá transmissão pelo Canal do Boi. A Rádio Pecuária vai ampliar sua programação, abrindo espaço para apresentações diárias de artistas regionais. A entrada de animais deve ocorrer entre os dias 20 a 27 de abril.

Programação especial
Como presente para a comunidade, no dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador, os portões do Parque serão franqueados ao público, com várias atrações: desfile de modas; desfile de Pets; oficinas de beleza; palestras técnicas; exposição de carros antigos, de motos customizadas e a presença do Jeep Clube, usando a pista off road construída no Parque. O concurso de beleza, que terá, também, atração para a homenagem à classe trabalhadora, terá várias categorias: petit bay, infanto, infanto-juvenil e adulto, masculino e feminino. As inscrições já foram abertas e seguem até à semana que antecede o início da Expoana.
Em relação à praça de alimentação, a novidade fica por conta do sistema de food truck, que oferece uma gama grande de opções para as pessoas se alimentarem durante o período em que estiverem no ambiente.
No ano passado, em média, cinco mil pessoas, por dia, prestigiaram o evento. Este ano, com todas as novidades e pela estrutura que está sendo montada, garantindo mais conforto e segurança para os visitantes, a expectativa é haver uma média de oito a dez mil visitantes/dia. A parte artística contará com artistas top 10 confirmados.

Autor(a): Claudius Brito

Clique aqui para ler a página em formato PDF


Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

Baixe o PDF de Edições Anteriores

Arte em Propaganda Arte em Propaganda

+ de Notícias Economia

Caoa Chery planeja produzir três modelos SUVs na planta de Anápolis

08/11/2018

O Polo Automotivo de Goiás dará um novo salto com os anúncios de investimentos para ampliação do parque industrial e o l...

Contribuintes podem quitar débitos com desconto até dia 19

02/11/2018

Vai até o dia 19 de novembro o prazo para os contribuintes em débito com o ICMS, IPVA e ITCD regularizem a situação fisc...

Primeiro sorteio da Nota Anapolina terá prêmio especial de R$ 50 mil

02/11/2018

O primeiro sorteio da Nota Anapolina será no dia 21 de dezembro e fará com que um dos sorteados tenha um Natal com um bom d...

Inadimplência cai, mas ainda afeta 61,4 milhões

25/10/2018

No mês de setembro último, o Brasil registrou um total de 61,4 milhões de consumidores inadimplentes. Segundo o levantamen...