(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Expediente dos Órgãos Públicos e Comércio

Geral Comentários 16 de abril de 2014

Devido aos feriados da Semana Santa e Tiradentes as repartições públicas, o judiciário e o comércio estarão fechados nas seguintes datas:


Não haverá expediente nas repartições da Prefeitura de Anápolis entre os dias 17 e 21 de abril, em período integral. Somente irão funcionar as unidades do Rápido nesta quinta-feira, 17, das 08 às 13 horas; o departamento do Disque Prefeitura – 156, trabalham todos os dias - com exceção do domingo, dia 20 - das 7 às 18 horas; e as unidades de saúde que realizam atendimentos emergenciais: Hospital Municipal Jamel Cecílio, Cais Abadia Lopes da Fonseca, Cais do Jardim Progresso e Samu atenderão normalmente, 24 horas, durante todo feriado.

A Secretaria Municipal de Saúde de Anápolis informou que todos os serviços eletivos que já estavam agendados para esta quinta-feira, 17, foram automaticamente reagendados e que os pacientes devem se dirigir à unidade de saúde onde realizam seus agendamentos para saber da nova data.

Da mesma forma, as repartições estaduais que funcionam em Anápolis só voltarão a funcionar na terça-feira, 22. O Hospital de Urgências de Anápolis também é exceção e atenderá normalmente, 24 horas, durante todo o feriado.

Os serviços forenses no judiciário e do Ministério Público em Anápolis foram suspensos desde a última quarta-feira, 16. O expediente voltará à sua normalidade na terça-feira, 22.
O comércio só vai parar na sexta-feira, 18, mesmo assim, muitos dos serviços de alimentação, inclusive nos shoppings centers, funcionarão. No sábado, 19, o expediente dos lojistas é normal e no domingo, 20, irão abrir as lojas que funcionam normalmente aos domingos. Já na segunda-feira, 21, só estará aberto o comércio considerado essencial, como supermercados e drogarias.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

Baixe o PDF de Edições Anteriores

Arte em Propaganda Arte em Propaganda

+ de Notícias Geral

Previdência alerta para novo golpe de estelionatários

16/11/2018

Os servidores públicos devem estar atentos a um golpe que vem sendo aplicado por estelionatários. Por meio de carta e de co...

Multas e débitos de veículos já podem ser parcelados no cartão

16/11/2018

O parcelamento de infrações de trânsito já estão valendo em Goiás, desde a última segunda-feira, 12, pelo programa Par...

Assembleia Legislativa analisa convalidação do ICMS em Goiás

16/11/2018

O governador José Eliton encaminhou na terça-feira, 13, para apreciação da Assembleia Legislativa, o projeto de lei que c...

Campeonato de Tiro Esportivo reúne mais de 400 competidores do País em Anápolis

16/11/2018

Mais de 400 atiradores de todos os estados brasileiros participam da Etapa Final do XXXI Campeonato Brasileiro e Open Interna...