(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Executivos do ramo hoteleiro se reúnem com Prefeito

Política Comentários 23 de agosto de 2013

Representantes grupo responsável pela construção do London Hotel e Offices, informaram que o hotel será inaugurado em 36 meses


Agradecer a receptividade e a agilidade da administração municipal na condução dos trâmites necessários ao início do processo que vai resultar na construção do London Hotel e Offices em Anápolis, empreendimento da ordem dos R$ 50 milhões e com inauguração prevista para daqui a 36 meses. Essa foi a finalidade da visita feita ao gabinete do prefeito Antônio Roberto Gomide, no final da tarde desta quarta-feira,21, por representantes das empresas responsáveis pelo investimento, e pela venda das unidades. Além de colocar o prefeito a par das ações relacionadas ao empreendimento, os executivos também o informaram sobre as negociações para lançamento, ainda neste ano, de outros dois projetos – um comercial e um residencial.
Na reunião estiveram o presidente do Grupo Proeng, organização sediada no Espírito Santo, Lamberto Palombini Neto; o diretor de desenvolvimento do Grupo, Luciano Costa; o diretor da imobiliária Azevedo Gomes; e Cássio Savastano de Toledo e Carlos César Toledo, proprietários da Sóllita Imóveis. O vice-prefeito João Gomes também acompanhou o encontro.
O prefeito Antônio Gomide manifestou sua satisfação em saber do bom andamento das atividades e reafirmou o compromisso do município em promover o seu desenvolvimento, com a oferta de condições para atração de investimentos que contribuam para isto.
Na opinião do diretor de desenvolvimento do Grupo Proeng, Luciano Costa, Anápolis apresenta “os ingredientes essenciais para uma operação de sucesso”, demonstrado pelo expressivo desenvolvimento econômico atual, seu grande potencial de crescimento e por sua baixa oferta no setor hoteleiro. Com 171 suítes e 90 salas comerciais, o empreendimento do Grupo Proeng, também denominado de condo-hotel, o London Hotel e Offices será o primeiro do gênero na cidade.
Costa explica que o conceito de condo-hotel não é novo e que em Goiânia existem alguns exemplos dessa modalidade. A ideia é simples e deixa para trás o modelo tradicional de hotel sob propriedade de uma pessoa ou pequeno grupo. O edifício será construído na rua Coronel Batista, no Centro, de Anápolis.
O London Hotel & Offices vai agregar, no mesmo espaço, um hotel executivo, centro de convenções, salas de reuniões, restaurante, cafeteria, sistema de segurança inteligente, seis elevadores, área de lazer na cobertura com piscina, academia, e ainda, um saguão digno dos maiores empreendimentos do mundo, diz costa.
O prefeito Antônio Roberto Gomide destacou, ainda, que a expansão do setor hoteleiro em Anápolis é necessária e bem-vinda, num momento em que a cidade começa a se firmar como um polo de turismo de negócios, e do grande número de eventos que tem sediado. A rede hoteleira, hoje, não consegue atender a demanda, que vai aumentar, quando da conclusão do Centro de Convenções, cujas obras estão em andamento.

O prefeito ressaltou, ainda, que estão aprovados projetos para construção de outros dois hóteis, pertencentes a outros grupos, e que, está prevista a inauguração de outro empreendimento, neste ano. “A chegada do London e destes outros hotéis vem ao encontro da nossa política de desenvolvimento econômico planejada para a cidade”, completou.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Política

Vereador defende mudança no pacto federativo

08/12/2017

O vereador Leandro Ribeiro (PTB) usou a tribuna durante a sessão ordinária da última quarta-feira, 06, para defender mudan...

Prefeito pode fazer uma reforma administrativa no começo do ano

08/12/2017

O Prefeito Roberto Naves (PTB) deverá ampliar a reforma em sua equipe, a partir de janeiro próximo. É que algumas Pastas e...

Vereador busca solução sobre fechamento de ruas

30/11/2017

O vereador Leandro Ribeiro (PTB), primeiro secretário da mesa diretora da Câmara Municipal, informou na tribuna do plenári...

“Estamos cansados de esperar o Governo”, desabafa Roberto

30/11/2017

“A Cidade não aguenta mais esperar”. A afirmação é do Prefeito Roberto Naves (PTB), que não esconde mais a sua insat...