(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Escolas de Artes e Teatro recebem novas inscrições até 31 de janeiro

Cidade Comentários 10 de janeiro de 2019

As modalidades oferecidas pela Prefeitura contemplam diferentes horários e perfis de alunos


A Escola de Teatro e a Escola de Artes “Oswaldo Verano”, unidades vinculas à Secretaria Municipal de Cultura e mantidas pela Prefeitura de Anápolis, já estão recebendo inscrições para formação de novas turmas. O prazo se encerra em 31 de janeiro. Os interessados podem se inscrever para as diferentes turmas com horários, faixa etária e modalidades específicas. Os cadastros serão feitos nas próprias unidades e por telefone.
É importante preparar uma foto 3x4, cópia do documento de identidade ou certidão de nascimento. O calendário de inscrições para as Escolas de Música e Dança será anunciado em breve.
Na Escola de Artes “Oswaldo Verano” as vagas serão preenchidas por ordem de realização do cadastro dos novos alunos. Cada turma, ao atingir 20 vagas, inicia o cadastro de reserva. As matrículas dos inscritos serão realizadas entre os dias 4 e 8 de fevereiro. As modalidades, faixas etárias, duração do curso e horários são:
Preparatório 1 - a partir dos 9 anos, com duração de um ano, e turmas matutina e vespertina; Curso regular - a partir dos 12 anos, com duração de três anos, turmas matutina, vespertina e noturna; Curso livre de desenho - a partir dos 12 anos, com duração de 6 meses, turmas matutina e vespertina; Especialização em pintura a óleo – a partir dos 15 anos*, duração semestral, com turmas matutina, vespertina e noturna (* Pré-requisito: Conclusão do Curso Regular).
Horários das turmas: Matutina (8h às 11 horas), vespertina (14h às 17 horas) e noturna (19 às 22 horas)

Escola de Teatro
A ETA abre vagas para novos alunos a serem matriculados já no ato da inscrição. Para isso é preciso levar a documentação. Atingindo o número de 20 matriculados em uma turma, inicia o cadastro de reserva. As modalidades e turmas são:
Iniciação Teatral – 7 a 10 anos, matutino (segundas e quartas-feiras) – horário: 9h às 11h e vespertino (terças e quintas-feiras), horário: 16h às 18h; Teatro juvenil – 11 a 15 anos, matutino (terças e quintas-feiras) , horário: 9h às 11h e vespertino (terças e quintas-feiras), hoorário: 14h às 16 horas; Curso Básico de Teatro – A partir de 16 anos, noturno (segunda e quarta-feira), horário: 19h às 21 horas e Oficina de Teatro – A partir de 16 anos, vespertino ( sábado), horário: 14h às 18h.
SERVIÇO
Inscrições Abertas para a Escola de Artes Oswaldo Verano e Escola de Teatro de Anápolis (ETA)
Locais e telefones:
Artes – Rua 14 de Julho com Av. Goiás, Centro – 3902-1218
Teatro – Atrás do Teatro Municipal, Centro Administrativo, nº 200, Centro – 3902-1501
Horário: 8h às 12 horas – 14h às 18 horas
Prazo: até dia 31 de janeiro


Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Cidade

Sociedade se mobiliza para reduzir indicadores de dengue em Anápolis

22/03/2019

A Prefeitura de Anápolis lança nesta sexta-feira, 22, a campanha: “Todos em ação contra o mosquito – dengue, chikungu...

SANEAGO intimada a reparar estação de tratamento de esgoto sanitário

15/03/2019

Acatando parcialmente pedido de liminar do Ministério Público de Goiás, o juiz Carlos Eduardo Rodrigues de Sousa, da Vara ...

Moderna tecnologia é aplicada para melhorar a qualidade de vida

07/03/2019

Cada vez mais, a tecnologia se torna um grande aliado para a saúde e o bem estar das pessoas. Com isso, aumenta, também, o ...

Projeto de vereadora propõe punir com multas os “sujões” da Cidade

07/03/2019

Matéria em tramitação na Câmara Municipal quer penalizar quem descarta papéis; anúncios; invólucros, sobras de aliment...