(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Equipes da PM e dos Bombeiros evitam suicídio de homem com transtornos emocionais no Viaduto “Nelson Mandela”

Geral Comentários 17 de junho de 2016

Homem estava pendurado na mureta do viaduto “Nelson Mandela”. Uma psicóloga que passava pelo local ajudou a resgatá-lo


Na última segunda-feira,13, a viatura 7446, do 28º Batalhão da Polícia Militar, com os policiais Sargento Galvão e Cabo Coutinho foi acionada para atender uma ocorrência de uma tentativa de suicídio, fato ocorrido no viaduto “Nelson Mandela”, no cruzamento das avenidas Brasil e Fayad Hanna, um local de fluxo intenso de veículos.
A equipe da viatura do comandante do 28º BPM, Tenente Neto, juntamente com o Soldado Jaime também chegou ao local e deparou com o homem pendurado sobre a mureta de proteção do viaduto, momento em que foi isolada toda a área e iniciou-se uma negociação preliminar, inclusive, com o apoio de uma psicóloga que estava passando pelo local e se dispôs a ajudar na negociação, porém o homem não aceitou a ajuda e transpôs a mureta se equilibrando no letreiro do viaduto.
O Tenente Neto então solicitou para que duas carretas se posicionassem debaixo do viaduto, caso aquele homem se jogasse, as carretas amorteceriam a queda.
Após mais uma hora de negociação as equipes obtiveram êxito e em uma ação rápida e enérgica dos policiais militares o homem foi resgatado.
No mesmo dia a equipe da viatura 7450 (Cabo Sandro e Cabo Junqueira) foi informada pelo Copom de que, no Bairro Portal do Cerrado, cinco homens efetuaram um roubo subtraindo 2 motocicletas, sendo que após algumas informações as equipes descobriram os suspeitos e mostraram algumas fotografias para as vítimas, que os reconheceram.
A equipe então foi à residência do suposto autor, onde ele foi abordado e, após entrevista, confessou aos policiais a prática do crime, informando que havia recebido R$ 200,00 (duzentos reais) para amarrar as vítimas. Na residência do autor foi localizado um simulacro de pistola e parte do dinheiro subtraído do roubo.Ele foi conduzido à delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.
(Com informações do 28º BPM)

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Geral

Cartões do Renda Cidadã estão no radar do MPF

20/04/2018

O Ministério Público Federal em Goiás (MPF/GO), por meio de sua Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), instaurou, na últi...

Memorial resgata parte da história do classismo e da economia local

20/04/2018

Um acontecimento casual levou à descoberta de um acervo importante para o resgate da história da Associação Comercial e I...

Mãe se diz punida, apenas, pelo seu inconformismo

20/04/2018

Desde a morte do filho, Paulo Gabriel Lopes Tonetto, ocorrida em novembro de 2014, quando o mesmo contava, então, com 24 ano...

PRF se engaja em campanha “Eu sou do bem, Eu sou de Deus”

20/04/2018

Na manhã da última quarta-feira, 18, mais um passo importante foi dado para tornar nacionalmente difundida a campanha “Eu...