(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Equipes brilham no Goiano de futsal feminino

Esportes Comentários 15 de janeiro de 2016

A equipe da categoria sub-17 foi campeã a da sub-15 ficou com o segundo lugar


O programa Esporte para Todos tem projetado Anápolis em vários campeonatos. As equipes do núcleo do Calixtópolis na categoria futsal feminino conquistaram o Campeonato Goiano sub-17 e ficaram em segundo lugar no Campeonato Goiano sub-15. Os resultados foram apresentados ao prefeito João Gomes na manhã desta quinta-feira, 14, em seu gabinete.
Além das atletas que representaram Anápolis, a visita contou com as presenças do secretário municipal de Esportes e Lazer, Ademir Marinho, e dos treinadores Sival Alves Pereira e Juliana Araújo. O treinador Sival Alves Pereira explicou que há dois anos o núcleo tem se dedicado aos treinos e os prêmios são resultado desse trabalho. “Recebemos todo o apoio necessário da Prefeitura e, por isso, viemos agradecer e mostrar os troféus. Além do espaço, temos acesso ao material e transporte”, observou.
A atleta Karlla Corrêa Castro, 17 anos, participa do programa Esporte para Todos há dois anos. Ela conta que os treinos têm mudado sua vida. “Tenho mais disciplina em casa e na escola e as premiações são um incentivo para continuar. Agradeço à Prefeitura de Anápolis por essa oportunidade”, falou.
O prefeito João Gomes parabenizou as atletas e ressaltou que a administração municipal está à disposição para continuar ajudando. “É um conjunto de esforços. Temos investido nos núcleos, mas a dedicação de cada um é uma resposta de que estamos no caminho certo”, disse.

Programa
Iniciado em 2009, o Programa Esporte para Todos é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e tem como objetivo oportunizar a iniciação esportiva, aperfeiçoamento e treinamento ao maior número possível de crianças na cidade. Para se concretizar, o programa conta com importantes parcerias, de empresas privadas e núcleos esportivos que oferecem as aulas práticas aos beneficiados.
A Prefeitura conta com mais de 50 núcleos espalhados pela cidade e que oferecem as seguintes modalidades: Futebol, Futsal, Basquete, Atletismo, Handebol, Karatê, Capoeira, Hidroginástica, Xadrez, Tênis de Mesa, Skate, Patins, Judô e Natação. A Prefeitura de Anápolis ainda disponibiliza uniforme, professores e os locais para o treinamento. Mais de 17 mil crianças e adolescentes são beneficiados com iniciação esportiva gratuita.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Esportes

Em casa, Anapolina quer manter a liderança

15/06/2017

A Anapolina confirmou o favoritismo neste início de Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, ao vencer o Grêmio Anápolis p...

Vencer, ou, vencer: o dilema do Galo

09/06/2017

Neste sábado (10), o Anápolis faz mais um jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Recebe, no Estádio “Jona...

Rubra enfrenta o Grêmio e quer subir na tabela

08/06/2017

A Anapolina começou com tudo o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, vencendo o América de Morrinhos e confirmando ser u...

ANAPOLINA FOLGA E FICA DE OLHO NA RODADA

02/06/2017

A parada na tabela do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso está sendo muito importante para o técnico Everton Goiano, qu...