(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Enfermagem da UniEVANGÉLICA conquista alta pontuação no MEC

Educação Comentários 21 de fevereiro de 2019

Reitor destaca esforço e dedicação dos professores, colaboradores e alunos


O Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA coleciona conquistas dos seus cursos. A comunidade acadêmica comemora a nota 5 alcançada pela Enfermagem no recredenciamento do curso pelo Ministério da Educação (MEC), após um processo de avaliação que levou em consideração diversos aspectos estruturais e de ensino.
“Este é mais um reconhecimento do trabalho desempenhado pela instituição no aprimoramento da estrutura do curso. A UniEVANGÉLICA promove diversas ações para oferecer um ensino à altura dos graduandos. Vamos continuar avançando e inovando para mais melhorias”, ressalta a diretora do curso, Professora Sandra Valéria Martins Pereira.
O Reitor da UniEVANGÉLICA, Carlos Hassel Mendes, comemorou a nota 5 e reforçou o compromisso institucional de oferecer condições para o avanço no processo de ensino-aprendizagem. “Essa é apenas uma mostra do que é possível fazer com dedicação e força de vontade de toda a comunidade acadêmica. A UniEVANGÉLICA mostra para a sociedade que está em pleno crescimento e evolução”, ressalta Hassel Mendes.
Ele ainda lembrou que o Centro Universitário de Anápolis está próximo de se tornar uma universidade, principalmente depois da aprovação do Doutorado em Ciências Ambientais e do Mestrado em Odontologia. “Ainda precisamos dar alguns passos importantes, mas entendemos que estamos no caminho certo”, concluiu.


Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Educação

Saúde na Escola conta com 100% de adesão em Goiás

15/03/2019

Os 246 municípios goianos se cadastraram no Programa Saúde na Escola com apoio da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás ...

Institutos Federais vão formar novos agentes digitais

07/03/2019

Os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia (IFs) terão até 29 de março para aderir ao Programa Nacional d...

UniEVANGÉLICA amplia parcerias com as universidades estrangeiras

07/03/2019

O Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA é uma instituição que oferece várias oportunidades para que seus ...

UniEVANGÉLICA amplia parcerias com as universidades estrangeiras

07/03/2019

O Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA é uma instituição que oferece várias oportunidades para que seus ...