(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Empossada a nova diretoria da Comissão Estadual de Residência

Geral Comentários 31 de maro de 2017

A Comissão de Estadual Residência Médica de Goiás atua como um braço da Comissão Nacional de Residência Médica


Foi realizada no último dia 23, a cerimônia de posse da Diretoria da Comissão Estadual de Residência Médica de Goiás – CEREM GO, na sala de reuniões da reitoria do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA.
Foram empossados os diretores que atuarão na CEREM-GO durante o biênio 2017-2019. A Comissão de Estadual Residência Médica de Goiás, que atua como um braço da Comissão Nacional de Residência Médica – CNRM no Estado de Goiás, tem como um dos seus objetivos monitorar e garantir a qualidade de ofertas de vagas para programas de residência médica em todo o estado.
A chapa eleita para o biênio 2017-2019 é composta por membros das Comissões de Residência Médica – COREMEs de diversas Instituições que ofertam Programas de residência Médica no Estado.
O processo de eleição para a Diretoria Executiva da Comissão Estadual de Residência Médica - CEREM-GOIÁS foi iniciado no dia 09 de fevereiro de 2017 no auditório do Conselho Regional de Medicina de Goiás - CREMEGO, onde foram eleitos os membros do Conselho Deliberativo para o biênio 2017-2019.
A eleição para a Diretoria Executiva da Comissão Estadual de Residência Médica de Goiás – CEREM – GO havia sido realizada no dia 09 de março, no auditório do Hospital e Maternidade Dona Iris. Estiveram presentes na posse da CEREM - GO, na sala de reuniões da reitoria da UniEVANGÉLICA, o presidente reeleito da Comissão, Dr. Sérgio Mota da Silva Júnior, o vice-presidente, Dr. Tarik Kassem Saidah, 1º secretário, Dr. Waldemar Naves do Amaral e o 1º tesoureiro, Dr. Kassem Saidah.
Também compareceu ao evento a diretora do Curso de Medicina da Universidade Federal de Goiás - UFG, professora Dra. Fátima Lindoso, que também é membro do Conselho Deliberativo da CEREM - GO e representou na ocasião a Associação Brasileira de Educação Médica -ABEM.
O Reitor do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, Professor Carlos Hassel Mendes, presidiu a solenidade de posse. O Dr. José Fernandes Boaventura, Coordenador do Programa de Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia da UniEVANGÉLICA, membro do Conselho Deliberativo da CEREM – GO, Gestor do controle e avaliação da Secretaria Municipal de Saúde; e o Diretor de Atenção Básica do Município de Anápolis, Dr. Eduardo Lúcio Franco, compareceram à solenidade como testemunhas.
DR. FOSTER DEIXA UM LEGADO MISSIONÁRIO NA UNIEVANGÉLICA
MEMBROS DA DIRETORIA EXECUTIVA EMPOSSADA
Presidente: Dr. Sérgio Mota da Silva Júnior
Vice-presidente: Dr. Tarik Kassem Saidah
1º Secretário: Dr. Waldemar Naves do Amaral
2ª Secretária: Dra. Mirian Lane de O. R. Castilho
1º Tesoureiro: Dr. Kassem Saidah
2º Tesoureiro: Dr. João Henrique Peatfield Fanstone
DR. FOSTER DEIXA UM LEGADO MISSIONÁRIO NA UNIEVANGÉLICA
MEMBROS DA DIRETORIA EXECUTIVA EMPOSSADA

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Geral

PROCON vê medidas para impedir os abusos nos preços

16/11/2017

A superintendente do Procon Goiás, Darlene Araújo, afirmou na última terça-feira, 14, que, em conjunto com a Delegacia do...

Dona de casa tem direito aos benefícios do INSS?

16/11/2017

A Previdência Social é o ombro amigo da população brasileira, e tem como um dos princípios a solidariedade que busca amp...

Conferência debate os rumos da saúde

16/11/2017

A 10ª Conferência Municipal de Saúde será realizada nos dias 04, 05 e 06 de dezembro próximo. Na oportunidade, serão de...

Joanápolis sedia a Festa do Milho

16/11/2017

Agregar valor à produção local e movimentar a economia. É com este objetivo que a Prefeitura, via Secretaria Municipal de...