(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Diretor da UniEVANGÉLICA fez parte de juri em concurso na Colômbia

Geral Comentários 14 de setembro de 2018

O professor Alexandre Ribeiro Gonçalves foi o único brasileiro no evento


Na primeira semana de setembro, o Diretor do curso de Arquitetura da UniEVANGÉLICA, Alexandre Ribeiro Gonçalves, esteve na Colômbia representando o Brasil como jurado da Terceira Edição do Prêmio Latino Americano de Arquitetura, Rogelio Salmona.
O prof. Alexandre foi o único jurado brasileiro durante o evento, acompanhado de professores de universidades do México, Chile, Colômbia e Holanda. “O concurso aconteceu em duas etapas: a primeira foi em maio. Eu selecionei as obras referentes ao Brasil que iriam participar do prêmio, fiz uma curadoria. Agora fui julgar e conferir o prêmio a melhor obra”, explicou.
Durante o evento foi possível estabelecer vínculos importantes através deste evento. Estiveram presentes vários professores e universidades importantes, que podem inclusive se transformar em parcerias.
“Eu comecei um diálogo sobre este assunto e agora vamos ver como fechamos essa parceria. Mas temos o interesse da Faculdade Los Andes e La Sale. A ideia é através do Núcleo de Assuntos Internacionais – NAI, os alunos daqui conhecerem a arquitetura de lá e vice versa”, conclui.


UniEVANGÉLICA promove Mostra Científica de Ações Extensionistas
A X Mostra Científica de Ações Extensionistas será promovida no Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA no dia 22 de novembro. A iniciativa tem como objetivo principal a divulgação dos resultados de ações extensionistas que ocorreram entre fevereiro de 2017 a agosto de 2018.
Estas ações que serão compartilhadas com a comunidade foram executadas pelo Centro Universitário de Anápolis e instituições externas, nos âmbitos municipal, estadual e nacional. O evento está na sua 10º edição, tendo se tornado referência na divulgação de experiências vivenciadas em ações extensionistas.
No decorrer de suas edições, professores, pesquisadores e acadêmicos têm participado e promovido discussões relevantes sobre atividades desenvolvidas através da extensão universitária.
Os interessados em apresentar seus trabalhos deverão se inscrever na modalidade Relato de experiência de ações de extensão e poderão submetê-los até o dia 24 de setembro de 2018, no seguite endereço eletrônico: http://anais.unievangelica.edu.br/index.php/extensao. Nesse mesmo endereço, os interessados podem encontrar mais informações, como inscrições e normas para submissão do resumo expandido.


Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Geral

UniEVANGÉLICA - Seminários destacam direitos da pessoa com deficiência

20/09/2018

Foi promovido nesta semana na UniEVANGÉLICA o Seminário dos Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, uma iniciativa d...

Regulamenta lei que proíbe fabricação e uso do cerol

20/09/2018

O governo de Goiás editou o Decreto n° 9.316, de 18 de setembro de 2018, que regulamenta a Lei n° 17.700/2012, que dispõe...

Comarca de Anápolis fica de fora do plano para a expansão de novas varas

20/09/2018

A Comarca de Anápolis ficou de fora da primeira fase do plano de reestrutura judiciária, definido pela Lei 20.254/18, que d...

Vereador destaca do Dia do Vicentino

20/09/2018

Em discurso no pequeno expediente, durante a sessão ordinária da última quarta-feira,19, o vereador Lisieux José Borges (...