(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Dia da Mulher: Data terá celebração especial em Anápolis

Geral Comentários 27 de fevereiro de 2015

Programação conta com distribuição de rosas, atendimentos jurídicos, sociais e de saúde


O Dia da Mulher é comemorado dia 08 de março e, para celebrar esta data, a Prefeitura de Anápolis está preparando uma programação especial, que começa com as atividades da Diretoria Mulher, na próxima terça-feira,03, a partir das 9 horas, no Terminal Urbano da cidade, com distribuição de rosas e informativos.
As atividades seguem em diferentes pontos da cidade. Na quarta-feira, 04, a partir das 9 horas, a programação acontece no semáforo do cruzamento das avenidas Goiás com a Brasil. Às 14 horas, haverá panfletagem e atendimentos jurídicos e sociais na Praça Bom Jesus, além da distribuição de rosas e informativos.
Na quinta-feira, 05, será promovida uma palestra com o tema “A importância da mulher na família”, pela equipe do Centro de Referência da Mulher. A programação acontece no Convento Mãe Admirável, no Bairro Jundiaí, a partir das 8 horas. No mesmo dia acontece a exposição O olhar da arte na condição feminina, no Parque Ipiranga, às 17 às 20 horas.
Na sexta-feira, 06, a programação acontece no distrito de Joanápolis, a partir das 8h30. Serão promovidos atendimentos itinerante social, psicológico e jurídico em parceria com a Coordenação da Saúde da Mulher Municipal e da Secretaria de Estado de Políticas para Mulheres e Promoção da Igualdade Racial (Semira).A partir das 14 horas, é realizada à tarde da beleza, no Centro de Referência da Mulher.
No sábado, 07 de março, a Secretaria Municipal de Saúde promove uma programação especial. As ações acontecem no Cais Mulher, das 8 às 12 horas, com atendimentos sociais, psicológicos e jurídicos, exames e consultas ambulatoriais, agendamentos e encaminhamentos.
São serviços como, por exemplo, ultrassonografia, mamografia, coleta de prevenção, atendimento clínico e com ginecologista, prevenção do câncer de mama, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, testes rápido de hepatites e HIV. Os trabalhos do programa contra o tabagismo também serão oferecidos. Além disso, na primeira semana de março as ações do Programa Saúde da Mulher serão intensificadas em todas as unidades de Saúde da Família.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Geral

Ampliado o alcance do Portal do Cidadão

20/10/2017

O Portal do Cidadão, lançado em julho pela Prefeitura, já apresenta resultados efetivos e se confirma como facilitador na ...

Audiência vai discutir o Estatuto do Desarmamento

20/10/2017

O Ministério Público Federal em Goiás (MPF) prorrogou o prazo das inscrições para os interessados em assistir à audiên...

Donos de postos e funcionário do Inmetro são presos pela PF

20/10/2017

Até a manhã desta quinta-feira,19, dois empresários de Anápolis se encontravam presos na carceragem da Polícia Federal, ...

Vereador quer melhorar transporte interestadual

20/10/2017

vereador Lisieux José Borges (PT), se reuniu com o presidente da Agência Goiana de Regulação (AGR), Ridoval Chiareloto, p...