(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Deputado avalia mandato e crescimento do PSC

Política Comentários 28 de dezembro de 2012

Para o deputado Carlos Antônio, foi um ano produtivo para a legenda na Assembleia e também politicamente com a eleição de quatro prefeitos e 76 vereadores


Um ano muito produtivo. Esta é a avaliação feita pelo deputado Carlos Antonio do trabalho que realizou a frente da bancada do Partido Social Cristão (PSC) na Assembleia Legislativa. “Integramos a base do Governo Marconi Perillo e sempre estivemos presentes na votação de projetos do Executivo importantes para o desenvolvimento sustentável do Estado de Goiás.”
Carlos Antonio enfatizou que, além de contribuir efetivamente para a governabilidade do Estado, o PSC o respaldou no trabalho que realizou como presidente da Comissão da Criança e Adolescente da Assembleia Legislativa. “Felizmente, conseguimos contribuir para as boas gestões do presidente Jardel Sebba, aqui na Assembleia, e do governador Marconi Perillo no Executivo.”
Para Carlos Antonio, as suas ações como líder do PSC na Assembleia Legislativa foram gratificantes. “Superamos o desafio do primeiro mandato e conseguimos exercer uma liderança de bancada voltada realmente para os anseios populares. Votamos com consciência e determinação todos os projetos da Governadoria do Estado, bem como os de autoria parlamentar, que entendíamos ser importantes para a governabilidade e, principalmente, para o desenvolvimento de Goiás.”
Presidente do PSC no município de Anápolis, Carlos Antonio disse, também, que o seu partido está em ascensão no Estado. “Tínhamos 2 prefeitos e já contamos com 4 prefeitos e 76 vereadores. Com certeza, em 2014 vamos eleger mais deputados estaduais e pelo menos um federal”, asseverou.
Ele diz que na qualidade de líder do PSC no parlamento estadual pretende continuar contribuindo para um Estado cada vez melhor. “Estamos imbuídos do firme propósito de servir ao nosso próximo, ao nosso Estado e ao nosso País.”

Conselhos Tutelares
Enfim, lembrou que teve o privilégio de visitar 56 municípios com vistas a contribuir com os Conselhos Tutelares na missão que têm de proteger os direitos de crianças e adolescentes. “Em 2012, com a ajuda do governo estadual, conseguimos entregar 20 veículos a Conselhos Tutelares e, em 2013, vamos trabalhar para dobrar esse número”, frisou.
Carlos Antonio avaliou positivamente também a realização do 1º Concurso de Linguagem Expressiva da Assembleia Legislativa realizado por iniciativa sua em parceria com Conselhos Tutelares.
Ainda neste ano, Carlos Antonio conseguiu chegar à presidência da Frente Parlamentar Nacional Pró-Criança e Adolescente, mobilizou conselheiros tutelares de todo o País e, assim, conquistou a aprovação e sanção em tempo recorde da Lei 12.696, que regulamentou a profissão de conselheiro tutelar.
“Neste ano, estabelecemos parcerias importantes com o Governo do Estado, prefeitos, os próprios conselheiros tutelares, e, em nível nacional, com o senador Gim Argelo, e conseguimos contribuir efetivamente com a causa da criança e do adolescente”, concluiu. (Com informações da Assembleia Legislativa)

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Política

Nova estrutura administrativa entra na pauta de sessão extra na Câmara

17/01/2019

Nesta sexta-feira, 18, a Câmara Municipal se reúne em sessão extraordinária, para a apreciação de 10 projetos que trami...

Mudanças na equipe no início da segunda metade do governo

17/01/2019

Na segunda parte de seu mandato, o Prefeito Roberto Naves está promovendo uma série de mudanças na estrutura da máquina a...

Núcleo de assessoria é a principal novidade da Reforma Administrativa

17/01/2019

Uma das principais mudanças na estrutura da Administração Municipal, a criação de um núcleo composto por seis assessori...

Situação fiscal do Estado provoca embate entre Caiado e Marconi

10/01/2019

A situação fiscal de Goiás tem elevado o tom do debate entre o atual Governador, Ronaldo Caiado (DEM) e o ex-Governador Ma...