(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Cruzada recebe convidado Sulcoreano

Cidade Comentários 16 de outubro de 2015

Professor que atua com jovens talentos em todo o mundo veio conhecer o trabalho realizado pela Associação


O evento para apresentar o trabalho da Associação Cruzada pela Dignidade - ACD ao Doutor Kwun In-Soung (da Coreia do Sul) acontece nesta sexta-feira, dia 16, no Clube Mach I, em Anápolis. Doutor Kwun, como é conhecido, é um caçador de talentos. Ele observa jovens com potencial artístico e esportivo em todo o mundo.


“Ele veio conhecer como o projeto funciona, os trabalhos que desenvolvemos e os nossos talentos”, explica o juiz da Infância e Juventude e Presidente de Honra da ACD, Carlos Limongi Sterse.


Doutor Kwun é formado em Relações Exteriores, Administração e Esporte & Saúde. Trabalha com jovens pela Universal Peace Federation - UPF e foi através de alguns jovens de lá que ouviu falar no trabalho desenvolvido pela ACD.


“É muito bom esse reconhecimento, isso significa que o nosso trabalho está sendo bem desenvolvido”, diz Carlos Limongi.


Cruzada pela Dignidade - A Cruzada pela Dignidade surgiu no ano 2000 no município de Orizona. A iniciativa foi uma ideia do então juiz daquela comarca, Carlos Limongi, que percebeu que muitos problemas relacionados à violência doméstica, maus tratos à criança, drogas e abuso e violência sexual estavam ligados à desagregação familiar ou enfraquecimento de princípios, virtudes e valores presentes na família.


Quando veio para Anápolis, o juiz apresentou a proposta que foi muito bem recebida pela comunidade e hoje conta com mais de 300 voluntários cadastrados.


A Associação Cruzada pela Dignidade existe no Município desde 2008 e realiza acompanhamento domiciliar a famílias, doação de cestas básicas e encaminhamentos para serviços básicos nas áreas de educação, saúde e assistência social. Além disso, promove ações educativas, palestras e atendimento ao dependente químico.

Autor(a): Ana Cláudia Oliveira

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

Baixe o PDF de Edições Anteriores

Arte em Propaganda Arte em Propaganda

+ de Notícias Cidade

Escoteiros têm direito a sede no Parque da Matinha

16/11/2018

“Agora temos a nossa identidade”. Este é o sentimento do presidente do Grupo Escoteiro Bernardo Sayão, Mário Fernandes...

Prefeitura faz lançamento do Espaço da Oportunidade

16/11/2018

Uma casa que estava totalmente abandonada, inutilizada há anos e agora, após uma reforma, nela começa a funcionar um proje...

Casamento comunitário com 345 casais

16/11/2018

Neste sábado, 17, 345 casais dirão o tão esperado “sim” durante a Cerimônia Civil do Casamento Comunitário, promovid...

Parceria inédita para o combate à criminalidade na região de Anápolis

16/11/2018

A Prefeitura de Anápolis e a Polícia Militar do Estado de Goiás lançaram a Força Tática, uma nova unidade para o polici...