(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Corrida de Rua: Inscrições para a 6ª edição até 20 de março

Esportes Comentários 13 de maro de 2015

Após a péssima campanha no primeiro turno, o Anápolis tem que ganhar tudo no segundo


A primeira prova da sexta edição do Circuito Anapolino de Corrida de Rua acontece no dia 29 deste mês e os interessados em competir podem se inscrever, gratuitamente, até o dia 20. Veja, abaixo, cronograma, regulamento e ficha de inscrição. Em 2014 mais de sete mil pessoas participaram do Circuito, realizado nos bairros de Anápolis. A partir deste ano, os participantes devem retirar seus números e chips com antecedência, na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Aberto às participações feminina e masculina e, em diversas faixas etárias, o projeto representa um incentivo à prática da atividade física e à divulgação do atletismo na cidade. O circuito é organizado em oito etapas, com percursos de cinco quilômetros. As premiações são feitas em medalhas, troféus e dinheiro para o primeiro, segundo e terceiro colocados, masculino e feminino geral, e também por faixa etária - doze no total -, e para os primeiros, segundo e terceiros lugares, masculino e feminino.
A competição conta com o apoio da Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT); Polícia Militar; Corpo de Bombeiros; Tiro de Guerra, Base Aérea de Anápolis e Grupamento de Proteção Ambiental que garantem a segurança dos atletas durante os percursos e, também, da Federação Goiana de Atletismo.

RAPIDINHAS
A CBF divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro em três divisões. O primeiro time goiano a estrear é o Atlético Clube Goianiense, na Serie B, dia 8 de maio contra o Boa Esporte (MG), no Estádio Serra Dourada, o Goiás Esporte Clube, que representa o Estado na Série A, vai estrear no dia 9 de maio contra o Vasco da Gama, em São Januário (RJ). E, o Vila Nova inicia sua trajetória na serie C no dia 17 de maio, em casa, diante do Cuiabá (MT).

O Vitória (BA) adversário da Anapolina dia 1º de abril (Copa do Brasil) demitiu, esta semana, o técnico Ricardo Drubscki, apesar do bom aproveitamento (63%) em 12 jogos: 06 vitórias, 04 empates e 02 derrotas. Carlos Amadeu que era auxiliar, por enquanto, é o técnico interino. O time baiano, além do campeonato estadual, está disputando a Copa do Nordeste.

A Federação Goiana de Futebol divulgou o regulamento e os grupos dos campeonatos das categorias de base e o Anápolis, no sub 20, está no grupo D, ao lado de Atlético, Evangélica e Jardim América. Ao todo, serão 24 equipes, divididas em seis grupos classificando-se 16 equipes para o “mata-mata”. Já no Sub 17 o “Galinho” está no grupo C e terá como adversários: Atlético, Neropolina e Jardim América. As competições terão início em 11 de Abril.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Esportes

Times da Cidade já projetam o próximo Goianão

18/08/2017

O Campeonato Goiano de 2018 terá três representantes da Cidade: Grêmio Anápolis, Associação Atlética Anapolina e Anáp...

Abertas as inscrições para os Jogos da Primavera

18/08/2017

A mais tradicional competição esportiva de Anápolis já está com inscrições abertas. Alunos de escolas das redes públi...

Quem será o campeão?

10/08/2017

Termina, neste domingo, a temporada 2017 para o futebol anapolino e com bons resultados. Associação Atlética Anapolina e G...

Goiânia recebe o Grêmio Anápolis no Estádio Olímpico

03/08/2017

A primeira partida entre Grêmio Anápolis e Goiânia foi marcada por um lance polêmico: o árbitro Wilton Sampaio marcou um...