(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Cope Internacional: Galo vence Atlético Paulistinha

Esportes Comentários 21 de janeiro de 2011

Os atletas do Anápolis Futebol Clube - sub 17 participam desde a última terça-feira, 18, da 1ª Copa Rio Preto Internacional de Futebol sediada em São José do Rio Preto (SP)


Os atletas do Anápolis Futebol Clube - sub 17 participam desde a última terça-feira, 18, da 1ª Copa Rio Preto Internacional de Futebol sediada em São José do Rio Preto (SP). O time anapolino estreiou na quarta-feira, 19, com vitória sobre o Clube Atlético Paulistinha por 2 x 0.
Foram incluídos na delegação 22 atletas, que formam a base do Anápolis F.C. Ao todo, fazem parte da competição 18 times de base, entre eles, equipes consagradas como Fluminense, Corinthians, Vasco da Gama, Internacional, Atlético Mineiro, Chivas Guadalajara, entre outros.
Nesta sexta-feira, 21, a equipe de Anápolis joga contra o Vitória; no dia 22, o confronto será com o Chivas Guadalajara. A Copa Rio Preto de Futebol é reconhecida internacionalmente e supervisionada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A final do torneio está marcada para o próximo dia 30.
A diretoria do Anápolis Futebol Clube tem um projeto de aproveitamento dos jogadores das chamadas categorias de base para os próximos compromissos do Clube em nível estadual. Assim sendo, diversos dos atuais jogadores que disputam o Sub 17 poderão ser trabalhados com o objetivo de fazerem parte dos elencos que participarão do Campeonato Goiano e de outras competições oficiais. Segundo o que se apurou, vários dos garotos que estão em São Paulo reúnem condições físicas e técnicas para serem aproveitados, imediatamente, para o time que vai disputar o Campeonato Goiano Série B. Vai depender do aprimoramento de cada um.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Esportes

Raposa encara o líder Goiás

16/02/2018

O Grêmio Anápolis terá dois adversários neste domingo, no Estádio “Jonas Duarte”. Além do time do Goiás, a torcida...

Rubra fora de casa

16/02/2018

A Anapolina, que passou todo o primeiro turno jogando no Estádio “Jonas Duarte”, agora, tem desafios fora de casa. Depoi...

É decisão para Galo e Dragão

16/02/2018

O Campeonato Goiano entra para um momento decisivo da fase de classificação e chega à nona rodada. Neste sábado, o Estád...

Um campeão na vida e no esporte

16/02/2018

No ano de 2004, Cláudio Vinícius de Oliveira sofreu um AVCI (Acidente Vascular Cerebral Isquêmico) que deixou, como conseq...