(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Construção Civil - Uma ideia na cabeça. Um sonho realizado sem transtorno

Geral Comentários 07 de junho de 2018

Empresa atua em projetos de reforma e ampliação de imóveis e oferece facilidades para que as obras sejam executadas


Tocar uma construção não é uma tarefa nada fácil. Imagina você iniciando uma reforma em casa, sem muito conhecimento e tempo para se dedicar a esta árdua missão. São vários os tipos de situações para lidar: a compra do material na quantidade certa para não sobrar ou faltar e, é claro, produtos que tenham qualidade e, mesmo, segurança na sua utilização. Além disso, é preciso também contratar, via de regra, os serviços de engenharia e arquitetura; pedreiro; servente; pintor, eletricista e encanador, dentre outros profissionais, dependendo do que está sendo projetado. São muitos detalhes, enfim, para que o sonho possa sair do papel. Não raro, muitos sonhos se transformam em pesadelos.
Pensando em oferecer soluções facilitadoras para quem precisar construir ou reformar, os engenheiros Yago Rodrigues Moreira e Lucas Gomes Pereira criaram a LYC Construtora, uma empresa que atua na área da construção civil e que buscou como nicho de mercado um serviço especializado em reforma e ampliação de edificações, elaboração de projetos, consultoria, dentre outros.
Yago e Lucas observam que antes mesmo de a LYC Construtora virar um CNPJ, eles já trabalhavam o projeto para atender a esta demanda do mercado, ou seja, das pessoas que não têm experiência ou tempo para lidar com uma obra. Segundo eles, hoje, o diferencial da empresa é, justamente, fazer um acompanhamento criterioso e profissional dos projetos, desde a fundação ao acabamento.
A ideia deu certo e a LYC Construtora conquistou uma carteira de clientes significativa e que faz aquela que é a melhor propaganda, a chamada “boca-em-boca”. Yago e Lucas afirmam que, além de Anápolis, a empresa atende a clientes em cidades circunvizinhas.
Os engenheiros apontam que, fora o acompanhamento em todas as fases do projeto, outros diferenciais são importantes para quem contrata um serviço nesta modalidade: um deles é a questão do prazo de entrega e, o outro, a questão de custo. No primeiro caso, Yago e Lucas citam que é fundamental oferecer-se um cronograma e cumpri-lo à risca, a não ser que, no meio do caminho haja alguma mudança no projeto que está sendo trabalhado. Na questão do custo, de acordo com eles, as pessoas precisam saber o quanto vão gastar, para que façam o planejamento e não tenham surpresas no orçamento doméstico. Além do mais, todos os serviços sob a responsabilidade da LYC Construtora têm garantia.
“Achamos que Anápolis precisava de uma empresa com este perfil”, destacam os empreendedores, acrescentando que a LYC desenvolve projetos em edifícios de apartamentos e empresas, observando as normas regulamentadoras de cada local, de modo a causar o menor impacto possível para vizinhos e dar segurança para quem trabalha e circula pelos prédios.

INOVAÇÃO
No ano passado, a LYC Construtora participou da Mostra Ksulo, realizada na casa do ex-prefeito Anapolino de Faria, ficando a mesma responsável pelo projeto dos sanitários públicos, que chamaram muito a atenção do público visitante. Em parceria com a Ogata Paisagismo, a empresa participou, também, da Casa Cor Goiás 2018, com o projeto Sky Garden, o jardim mais alto do mundo, no topo do Órion Business e Health Complex.
Para Yago e Lucas, a ideia é participar e ter interatividade com a arquitetura, para que a empresa possa estar sempre antenada com as inovações de mercado.
Quem se interessar em conhecer o trabalho da LYC pode acessar o site: www.lycconstrutora.com.br ou o instagram: @lycconstrutora. Contato pelo telefone: (62) 3099-4701.

Autor(a): Claudius Brito

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Geral

UniEVANGÉLICA - Seminários destacam direitos da pessoa com deficiência

20/09/2018

Foi promovido nesta semana na UniEVANGÉLICA o Seminário dos Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, uma iniciativa d...

Regulamenta lei que proíbe fabricação e uso do cerol

20/09/2018

O governo de Goiás editou o Decreto n° 9.316, de 18 de setembro de 2018, que regulamenta a Lei n° 17.700/2012, que dispõe...

Comarca de Anápolis fica de fora do plano para a expansão de novas varas

20/09/2018

A Comarca de Anápolis ficou de fora da primeira fase do plano de reestrutura judiciária, definido pela Lei 20.254/18, que d...

Vereador destaca do Dia do Vicentino

20/09/2018

Em discurso no pequeno expediente, durante a sessão ordinária da última quarta-feira,19, o vereador Lisieux José Borges (...