(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Começa a festa da Pecuária

Geral Comentários 24 de abril de 2015

Evento, promovido pelo Sindicato Rural, terá ampla programação até o dia 03 de maio próximo, no Parque de Esposições “Sócrates Diniz”


Um grande show com a dupla Bruno & Marrone abre nesta sexta-feira, 24, a programação da 60ª Exposição Agropecuária de Anápolis promovida pelo Sindicato Rural. Em sua 60ª edição, a Expoana espera receber cerca de 180 mil pessoas no Parque de Exposições Agropecuárias Sócrates Diniz até o dia 03 de maio.
Ao todo, serão aproximadamente 120 expositores de animais. A previsão é que a exposição gere em torno de 450 empregos diretos e indiretos. A feira deve receber quase 500 animais entre bovinos e equinos, segundo o Sindicato Rural. Para a edição está prevista a Ranqueada da Raça Nelore e comercialização de gado de leite. Além de exposição, provas equestres, Shopping do Cavalo e o I Leilão Haras do Sol (Mangalarga) e convidados.
A expectativa dos organizadores da feira é movimentar cerca de R$ 22 milhões em comercialização e financiamento. "Crises sempre existiram para alguns setores da economia, o agronegócio e a pecuária também passam por um momento delicado, mas é possível e vamos trabalhar para ir além destes valores iniciais e superar a perspectiva da organização do evento”, diz o presidente do Sindicato, Pedro Olímpio.
O presidente do Sindicato Rural acrescentou ainda que as atrações vão agradar toda a população, e mais que isso, a feira tem o intuito de gerar renda com a realização de negócios, além de oferecer informação e novidades aos produtores rurais de toda região. “Vamos trabalhar para levar muita diversão e alegria para todos que visitarem a 60ª Expoana. Nos empenhamos para garantir a melhor festa de todos os tempos, nesta que é uma das feiras mais importantes do Estado”, disse.

IV Encontro de Agronegócio
Na quarta-feira, 22, teve início o IV Encontro de Agronegócios de Anápolis. A programação que encerra no dia 03 de maio conta com a parceria do Sistema Faeg/Senar, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sebrae e empresas de Assistência Técnica e será aberto a todos os produtores rurais da cidade.
Durante o IV Encontro de Agronegócios de Anápolis o produtor poderá acompanhar palestras sobre diversos temas, além de articular parcerias para a promoção de condições especiais de negócios. Ainda na ocasião os mesmos terão assistência técnica disponível para orientações.
O supervisor do Encontro, Randerson Aguiar, destaca que a realização do evento vem para retomar a atividade comercial e empresarial dentro da Expoana. “A iniciativa só foi possível através das parcerias entre as instituições presentes no encontro. Nossa intenção é aumentar ainda mais a presença do agronegócio na Pecuária de Anápolis”, disse.



Programação

24/04/2015
Entrada de animais
4º Encontro de Agronegócio de Anápolis
Bruno & Marrone

25/04/2015
Entrada de animais
4º Encontro de Agronegócio de Anápolis
Show artístico – Jads & Jadson

26/04/2015
Ranqueada do Nelore
4º Encontro de Agronegócio de Anápolis
Show artístico – Jorge & Mateus – Maiara & Maraísa

27/04/2015
Ranqueada do Nelore
4º Encontro de Agronegócio de Anápolis

28/04/2015
Ranqueada do Nelore
4º Encontro de Agronegócio de Anápolis

29/04/2015
Abertura oficial da 60ª Expoana
Rodeio
Show artístico – Eduardo Melo
Obs: Entrada 2 kg de alimentos não-perecíveis

30/04/2015
Rodeio
Show artístico – Thaeme & Thiago

01/05/2015
Rodeio
Show artístico – Matogrosso & Mathias

02/05/2015
Rodeio
Show artístico – Léo Magalhães

03/05/2015
Encerramento 60ª Exposição Agropecuária de Anápolis
‘Show artístico – Musical Kids Country Show

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Geral

Festival fecha o ano com música independente e Pablo Vittar

15/12/2017

O Festival Paralelo Sonoro realiza sua 9ª edição neste ano entre os dias 17 a 23 de dezembro, em Anápolis, Goiás. O foco...

Projeto Criar e Tocar forma nova turma de músicos

15/12/2017

Na última segunda-feira, 11, foi realizada a formatura dos alunos do Projeto Criar e Tocar que concluíram suas atividades e...

Crianças ganharão brinquedos novos

15/12/2017

Vem aí mais uma edição do programa Show de Natal, que faz a entrega de 1 milhão de brinquedos, no mês de dezembro, às c...

IFG oferece cursos com o ensino médio

15/12/2017

Uma boa oportunidade para quem deseja estudar e aprender uma profissão, ao mesmo tempo. Foram abertas as inscrições para o...