(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

“Coloco o meu trabalho e minha história para o eleitor de Goiás”, diz Odilon

Política Comentários 14 de setembro de 2018

Candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa, empresário fala sobre o seu projeto político para o pleito deste ano


Pela terceira vez na disputa de uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás, o advogado e empresário Odilon de Oliveira, do DEM, afirma que o seu projeto político é garantir para Anápolis uma representação efetiva no parlamento goiano, com o objetivo de servir a população, trazendo recursos para investimentos em diversas áreas, como educação, saúde e segurança pública, assim como, exercendo aquele que é o papel principal dos parlamentares, ou seja, elaborar leis que atendam às demandas da sociedade e a fiscalização dos gastos públicos.
Odilon de Oliveira iniciou sua trajetória na política no ano 2000, quando se candidatou a vereador. Na eleição seguinte, em 2004, disputou o mesmo cargo. Em 2006 disputou uma vaga na Assembleia e chegou perto de 10 mil votos. Na eleição de 2014 foi, novamente, candidato ao cargo.
Odilon foi convidado, novamente, a participar do pleito, contando com apoio dentro do partido, o Democratas, e do candidato ao Governo do Estado pela legenda, Ronaldo Caiado. “Senti a necessidade e, até, a obrigação de ocupar espaço na vida pública para desenvolver um trabalho com seriedade, honestidade e liberdade, além de defender propostas boas para a comunidade, assim como sempre fiz e faço em minha vida como profissional e empresarial”, ressaltou.
Odilon de Oliveira destaca que está confiante em uma vitória e que concentra a campanha em Anápolis, onde sua atuação já é mais conhecida, sobretudo em empreendimentos da área educacional, e em mais 12 cidades circunvizinhas. Conforme observou, a campanha tem recebido boa acolhida por todos os locais por onde passa e leva a sua mensagem e suas propostas.
O candidato aponta que tem uma vida de trabalho com integridade, que começou aos sete anos de idade atuando na lavoura. Estudou, formou-se em Direito, realizou dois empreendimentos na área educacional que geraram cerca de dois mil empregos e, em 2019, deve lançar uma nova instituição de ensino superior.

Propostas
Em relação às propostas que debate com o eleitorado na campanha, Odilon de Oliveira destacou que, por ser sua área de atuação, a educação será um dos eixos prioritários. Ele ressalta que um dos pontos principais é atuar, junto ao Governo, no sentido de construir um novo modelo educacional, que aproxime mais o aluno da escola e a escola da família, e que um fator determinante para isso seria ampliar a educação em tempo integral e, também a valorização dos profissionais que atuam no setor.
Em relação à saúde, o candidato salientou que é necessário buscar mais investimentos para melhorar o atendimento, sobretudo, às pessoas idosas. “Temos que modernizar o atendimento. Não é possível que, com a tecnologia que temos, haver pessoas de idade, pessoas de saúde fragilizada enfrentando longas filas para uma consulta ou um exame”, ponderou.
Odilon de Oliveira também destacou a necessidade de investimentos em tecnologia e inteligência na área de segurança pública, inclusive, com aproveitamento de jovens para os trabalhos executados em centrais de atendimento, desonerando o custo de manutenção e permitindo que o efetivo militar fique dedicado à sua missão de proteger a sociedade nas ruas. Ele citou também que, como parlamentar, caso eleito, atuará em outras áreas como cultura, esporte e, sobretudo, com foco voltado para o atendimento das demandas de Anápolis.
Para o candidato, outra meta fundamental e a “palavra-chave” para que haja recursos para suprir as necessidades de investimentos, é o combate à corrupção. Para isso, defende que, nas eleições, o povo escolha candidatos que tenham “ficha limpa e não tenham mancha em sua vida pessoal e profissional”.


Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Política

Daniel se compromete a reduzir IPVA em até 15%

20/09/2018

O candidato ao governo de Goiás pela Coligação Novas Ideias, Novo Goiás (MDB, PP, PRB e PHS), Daniel Vilela (MDB), afirmo...

Candidatura de Caiado ganha mais reforços de lideranças evangélicas

20/09/2018

O respeito e a credibilidade do Bispo Abigail (PSC) junto à sociedade goiana trouxeram um novo peso político à campanha el...

Zé Eliton diz que educação será prioridade em seu novo governo, caso seja reeleito

20/09/2018

O governador Zé Eliton (PSDB) afirmou que avançar mais na Educação é a máxima prioridade de seu novo governo e que a li...

Samuel Gemus: “Trago um novo jeito de fazer política nesta eleição”

20/09/2018

Aos 36 anos de idade e já dono de um extenso currículo na área médica, Samuel Fayad Gemus, ou Dr. Samuel, como muitos o c...