(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Câmara envia Moção de Pesar à família de Ricardo Telles

Cidade Comentários 14 de setembro de 2017

O músico, de 49 anos, sofreu um infarto quando aguardava por atendimento em uma unidade de saúde


A Câmara Municipal aprovou Moção de Pesar à família do músico Ivair Matias Teles, o Ricardo Telles, falecido aos 49 anos de idade, na última quarta-feira,13, vítima de um infarto fulminante.
Autor da preposição, o vereador Lélio Alvarenga (PSC) lembrou que Telles foi um cidadão anapolino “honrado, trabalhador, honesto, sempre alegre, amigo e servo de Deus”.
Segundo o vereador, a morte do cantor enluta não somente seus familiares, mas também amigos e meio artístico. “Além de uma sociedade que lamenta a perda de um cidadão exemplar na honestidade, no caráter e na honra”.
Em pronunciamento, o vereador Teles Júnior (PMN) disse que o dia era de choro e lágrimas, pois perdeu-se a “maior voz da MPB anapolina da atual geração”. “Ricardo Telles entra para a história. Essa Casa hoje lembra a sua obra de arte através da música, ele foi o meu mentor de importantes projetos culturais”, completou.
Teles frisou que o último trabalho de Ricardo em estúdio foi a pedido do próprio vereador, que é autor de projeto de lei que institui o hino oficial da Câmara Municipal de Anápolis.
“Ricardo não apenas abraçou o projeto, como também abriu mão do seu cachê e me apresentou vários artistas que abraçaram o projeto, e que entraram no estúdio para poder cantar o hino”, explicou o vereador do PMN.
O corpo de Ricardo Telles foi velado no salão da Igreja Santo Expedito, no Bairro São Jerônimo, por onde passaram muitas pessoas que conviveram com ele na música, em sala de aula e no serviço público. O Prefeito Roberto Naves e vários de seus secretários, foram ao local prestar condolências à família. O sepultamento ocorreu no dia seguinte, no Cemitério Parque.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Cidade

Projetos das avenidas Brasil e da Fernando Costa sofrem alterações

17/01/2019

Com as obras de mobilidade chegando à reta final, a Prefeitura de Anápolis realiza interdições parciais na Avenida Fernan...

Pedestres e ciclistas poderão ser multados a partir do mês de março

10/01/2019

Vem aí, mais uma polêmica para os brasileiros digerirem. A partir do dia 1º de março deste ano, pedestres e ciclistas pod...

Escolas de Artes e Teatro recebem novas inscrições até 31 de janeiro

10/01/2019

A Escola de Teatro e a Escola de Artes “Oswaldo Verano”, unidades vinculas à Secretaria Municipal de Cultura e mantidas ...

Áreas degradadas são revitalizadas pela parceria Prefeitura/SANEAGO

10/01/2019

Pelo menos 14 erosões e áreas degradadas que colocavam ramais da rede de esgoto em risco foram recuperadas por meio de parc...