(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Cidade da Criança vasta programação no fim de semana

Cidade Comentários 11 de outubro de 2013

Evento irá acontecer durante todo o dia nas dependências do Parque da Matinha


Em comemoração ao Dia da Criança, a Secretaria Municipal de Cultura promove uma grande programação voltada para o público infantil do município. A 5ª ediçãoda Cidade da Criança será neste sábado, 12, e domingo, 13, com atividades culturais e de lazer. A programação acontece das 8 às 17 horas, no Parque da Matinha.
Todas as crianças da cidade estão convidadas a participar de um dia de festa e muita diversão. A bilheteria estará aberta em todos os brinquedos, além de atividades culturais e oficinas.
Dentro da programação, haverá oficinas de hip hop, dança, arte circense e pintura de rosto. O programa Escola Viva também integra as atividades, com os brinquedos infláveis gratuitamente. Várias apresentações culturais que vão garantir o sorriso da garotada, completam as atrações do Dia da Criança. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social participará do evento com a distribuição de pipoca e algodão doce.
Na mesma data e local, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, também realizará torneios infantis com as crianças presentes. Na oportunidade ainda acontecerão oficinas educativas promovidas pela Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT).
A Secretaria Municipal de Saúde também está envolvida na programação. No sábado, 12, a equipe de educadores físicos do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (Nasf) realizarão dinâmicas com as crianças. O projeto Escovação também fará parte das atividades com a distribuição de kits de higiene bucal.

SESI
O Serviço Social da Indústria (SESI) também estará realizando, neste sábado,12, uma programação especial para os filhos dos trabalhadores da indústria. Diversas atividade irão acontecer no decorrer do dia, nas dependências da unidade da Vila Jaiara. Haverá brincadeiras, torneios esportivos, sorteio de brindes, shows infantis e diversas outras atrações, com início a partir das 8 horas.
Os trabalhadores da indústria terão entrada franca (mediante apresentação de crachá). A retirada de bônus-ingresso, para filhos de até 12 anos, poderá ser feita no Departamento de Recursos Humanos da empresa. A entrada de crianças será permitida somente na companhia dos pais.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Cidade

Oposição e situação criam embate por situação do PETI

19/04/2017

Ao usar a tribuna na sessão de quarta-feira ,19, o vereador Antônio Gomide (PT) falou sobre a necessidade de a gestão muni...

Caixa equilibrado foi a maior conquista, avalia Roberto Naves

12/04/2017

Numa entrevista coletiva, com a presença de quase todos os membros de seu secretariado e de vários vereadores, o Prefeito R...

Prefeitura anuncia revitalização do Mercado Municipal em curto prazo

07/04/2017

O Mercado Municipal “Carlos de Pina” é um dos principais pontos turísticos da cidade e também um local tradicional de ...

Alvará de funcionamento terá rigorosa fiscalização na Cidade

23/03/2017

A Divisão de Fiscalização e Posturas vai desencadear, no início de abril, uma intensa e rigorosa fiscalização em todos ...