(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Cerca de 24 mil brinquedos serão entregues

Geral Comentários 21 de dezembro de 2012

Festa, com direito à chegada de Papai Noel em Helicóptero, acontece neste sábado, no Estádio Jonas Duarte


Vinte e quatro mil brinquedos, transportados pelo comando da Polícia Militar de Anápolis em 10 caminhões, CHEGAM EM Anápolis neste sábado, para fazer a alegria das crianças. Além dos milhares de brinquedos – só bolas são seis mil –, as crianças terão lanches deliciosos, pula-pula e Papai Noel descendo de rapel.
A festa do Natal das crianças está sendo coordenada pelo secretário Alexandre Baldy, de Indústria e Comércio de Goiás, que responde por esta ação de governo em Anápolis e entorno do município. A animada comemoração natalina será no Estádio Jonas Duarte e terá início às 10h30, do dia 22 de dezembro, sábado, antevéspera de Natal. Será um dia inteiro de festividades com o Estádio totalmente enfeitado para o Natal da garotada. A festa conta com a parceria da Prefeitura de Anápolis.
O governador Marconi Perillo e a primeira-dama e presidente da Organização das Voluntárias de Goiás, Valéria Perillo; o Prefeito Antônio Gomide e o secretário Alexandre Baldy, dentre outras autoridades, farão a distribuição dos brinquedos, todos de alta qualidade. “O carinho e cuidado do Governo de Goiás com as crianças e a cidade de Anápolis é motivo de orgulho para todos os cidadãos anapolinos. Vamos todos ter um dia de grandes emoções e de alegria. É ponto de honra para o nosso Governador e a primeira dama Valéria Perillo, que as crianças anapolinas vivam a magia do Natal com toda a intensidade que elas merecem. Estamos trabalhando com muito carinho para fazer tudo muito especial”, disse Baldy.
Com o objetivo de garantir a participação das crianças, a Prefeitura, em parceria com a Transportes Coletivos de Anápolis (TCA), disponibilizará mais de 40 ônibus partindo das escolas municipais de diversos bairros, a partir das 8 horas, gratuitamente.
Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Francisco Rosa, a edição deste ano promete superar as anteriores. “Serão milhares de brinquedos que vão alegrar a garotada nesse Natal. Muitas crianças são carentes e é essa entrega que vai garantir o presente tão esperado nessa data”, destacou.
Uma programação especial foi elaborada para receber as crianças de todos os setores do município. Haverá apresentações culturais e atrações musicais variadas. O grande momento da festa ficará por conta da chegada do Papai Noel que virá de helicóptero. Para dar mais segurança e tranquilidade aos participantes, foi preparado um forte esquema de segurança no local, com a presença da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros que levarão parte de seu efetivo. “Pensamos em tudo para proporcionar uma grande festa”, completa o secretário Francisco Rosa.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Geral

Capitão Waldyr pode ser nome da Plataforma

13/07/2017

Decano da indústria, com uma folha de mais de 60 anos prestados aos classismo e, em especial, à Federação das Indústrias...

Prevista redução de construtores com novas exigências do MC

13/07/2017

A exigência do Ministério das Cidades para que todos os pequenos e médios construtores tenham o Cadastro Nacional da Pesso...

Anápolis presente no Conselho Nacional de Juventude

06/07/2017

A assessora de juventude da Secretaria Municipal de Cultura, Larissa Pereira, foi eleita para ocupar uma das três cadeiras d...

Ubiratan Lopes é empossado na presidência da FACIEG

29/06/2017

O empresário anapolino Ubiratan da Silva Lopes foi empossado na presidência da Federação das Associações Comerciais, In...