(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Casos de Polícia - Ed. 412

Causos de Polícia Comentários 05 de abril de 2013


Crime sexual
M., de 34 anos, estava no Bairro Calixtolândia, quando foi abordada por um elemento desconhecido, em um carro de cor prata. Com uma arma, o bandido a obrigou a entrar no veículo e se dirigiu para a GO 330, adiante do DAIA. Lá, entrou para uma estrada vicinal e a violentou sexualmente. Além disso, deixou-a amarrada, com as mãos para trás. Isto por volta de oito horas da manhã. Ela se soltou das amarras e buscou ajuda, sendo socorrida por populares e por policiais de Leopoldo de Bulhões. Foi encaminhada para o Hospital Municipal, em Anápolis, onde recebeu atendimento médico.

Os dentes de João
João, que mora no Bairro São Carlos, vive sorrindo. Também pudera... Ele tem vários dentes de ouro maciço. Esta semana, duas mulheres que ele disse não saber quem são, entraram em sua residência um pouco antes de duas das tarde e o agrediram, tentando arrancar-lhe os valiosos dentes. Ele esperneou, gritou chamou vizinhos e logo foi socorrido pelo Sargento Silvério e pelo Cabo Queiroz. Estava todo machucado. As mulheres já havia se escafedido. Não, sem antes levarem R$ 1.000 em dinheiro vivo. João foi explicar esta história, com mais detalhes, para o delegado de plantão.

O tarado
Maria, junto com Wagner iam passando pelo local das obras do viaduto entre o Parque Pirineus e o Jardim Progresso, sete e meia da noite. De repente, surgiram dois caras estranhos. Eram o Michael e o Daniel. O primeiro veio com sem-vergonhices pra cima de Maria, apalpou-lhe as nádegas e saiu correndo. Wagner emendou atrás e deteve o atrevido e seu amigo até que o Sargento André e o Soldado Sandro chegassem e levassem todo mundo para o plantão policial, onde as devidas providências foram tomadas.

Vacilaram
Júlio, Lilian e Roseclair trabalham como vigilantes em uma empresa terceirizada que cuida dos parques de Anápolis. Esta semana, entretanto, os três não vigiaram direito e acabaram sendo assaltados. Dois bandidos tomaram um revólver e dois coletes antibalísticos. Ato contínuo, os assaltantes desapareceram. Ocorrência atendida pelo Sargento Galvão e pelo Soldado Junqueira.

Muita covardia
M., de 16 anos, morador em Jaraguá, não gosta de trabalhar, muito menos de estudar. Seu negócio é roubar. Assim, cumprindo sua trajetória, ele roubou a bicicleta de Antônio, um idoso pacato, morador naquela cidade. Antônio descobriu e foi falar com M. Pra quê!!! O garoto apanhou uma faca e golpeou o idoso em várias partes do corpo. A Polícia agiu rápido e apreendeu o menor. Antônio foi levado para o hospital de Jaraguá e, depois, trazido para o Hospital de Urgências, em Anápolis.

Fim de um amor
Tânia e Halex já foram felizes e se amavam. Mas, esse amor foi se esfriando, e se transformando em desavenças, depois em mágoas e, finalmente, em ódio. A gota d’água aconteceu esta semana, quando ele, em um ataque de cólera, acabou dando umas mogangadas nela. Esta, frágil e temerosa, ligou para o 190. O Sargento Peixoto e o Soldado Hugo levaram o casal brigão para o DP.

Outro caso
Vivian e Tiago, também, já se amaram. Um dia, o amor acabou e eles vieram a se separar. Mas, esta semana, Tiago apareceu na casa de Vivian e a agrediu. Além disso, quebrou vários móveis, a TV e a geladeira. Ela chamou a polícia e foi atendia pelo Cabo Frederik e pelo Soldado Jansgles.

Na madrugada
Ademir disse que estava num ponto de ônibus às quatro e meia da manhã, na Avenida Brasil Sul, quando chegou um desconhecido, com uma mão sob a camisa, dizendo que estava armado e que queria o dinheiro que ele possuía. Ademir, na dúvida, entregou a bolsa, um celular e os documentos. Tão misteriosamente como surgiu, o homem desapareceu. Ademir, aliviado, chamou a Polícia Militar e foi atendido pelo Sargento Félix e pelo Soldado Claudivino.

Os celulares
Mayra com um jeitinho de moça bem comportada, estava entrando no Presídio Municipal para fazer uma visita. Mas, ao ser revistada pela segurança, ela ‘dançou’. Isto, por que estava com três celulares novinhos, certamente para entregar a algum preso. A agente prisional Camila Araújo chamou a PM e foi auxiliada pelo Sargento Mozart e pelo Soldado Santos. A infratora foi conduzida ao Quinto Distrito.

Estranho roubo
Maria Madalena é professora de uma escola municipal em Anápolis. Esta semana ela deixou seu carro, um Fiat Pálio, estacionado em frente ao local de trabalho e quando retornou, deu falta das placas do mesmo (KEW 1454). E ficou perguntando: Por que alguém roubaria as placas de um carro? Ela foi orientada a chamar a polícia e recebeu o apoio dos soldados Pedro e Marinho.

Na loja
Irani estava em uma loja na Vila Góis, isto por volta de quatro e meia da tarde. De repente, chegou um sujeito mal encarado e sem dizer uma palavra sequer, avançou sobre ela, tomando-lhe a bolsa, na qual estavam um telefone celular, chaves diversas e, aproximadamente, R$ 100 em dinheiro. O malandrão saiu na maior carreira e quando o Sargento Sinvaldo e o Soldado Cavalcante chegaram, não viram mais nada.

Autor(a): Nilton Pereira

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Causos de Polícia

Causos de Polícia

16/11/2017

Moto complicada O Gabriel estava todo prosa, circulando em uma moto novinha pelas ruas do Jardim dos Ipês. Mas, foi inter...

Causos de Polícia

09/11/2017

Bateu na mãe O Roberto, morador da Vila Jaiara, tem 45 anos, mas é muito esquentado. Qualquer coisinha ele quer bater. E,...

Causos de Polícia

03/11/2017

Maldade pura I O Eurípedes tinha uma perua FIAT Elba que era o seu maior xodó. Era, porque, esta semana, um embaixador do ...

Causos de Polícia

26/10/2017

Ladrão folgado Um homem (identidade preservada) foi assaltado por dois elementos que estavam em um Celta preto. Ele chamou ...