(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Casos de Polícia - Ed. 398

Causos de Polícia Comentários 28 de dezembro de 2012

Notas Gerais


Adeus, caminhonete
Marcelo, 32 anos, estacionou sua caminhonete Saveiro em uma determinada rua da Vila Santa Maria de Nazareth. Achou que estava tudo bem. Mas, não estava. Quando resolveu ir embora, veio a grande surpresa. O veículo não estava mais lá. Alguém se antecipou a Marcelo e levou a Saveiro, com tudo o que estava na cabine, sem fazer muito barulho. O jeito foi correr ao Plantão Policial e registrar a ocorrência. Da caminhoneta, mesmo, nenhuma notícia.

Sem autorização
Ferdinando, morador do Jardim Esperança, tem 29 anos e uma moto. Miquéias, seu vizinho, tem 30 anos, não tem moto, mas gosta de andar de moto. O jeito, então, foi pegar a moto de Ferdinando para dar um rolé pelas ruas de Anápolis. Esqueceu-se, apenas, de um detalhe: pedir autorização ao dono do veículo. Assim sendo, Ferdinando chamou a Polícia e esta, de forma eficaz, não demorou muito para encontrar Miquéias. Resultado: todo mundo para a delegacia.

Barraco
Iolanda foi casada com Hélio por durante quase seis anos. Depois, o casamento desandou e, veio a inevitável separação. Só que, no meio, estão duas crianças. Uma de quatro e outra de um ano e meio, que precisam de alimentos e roupas. Aí é que mora o problema. Hélio diz que está desempregado e não tem como pagar pensão. No dia 24, véspera de Natal, Iolanda encontrou-se com o ex em um churrasquinho da Vila Santa Isabel. Ele, na maior felicidade, ao lado de uma morena, sua nova companheira, Nem é preciso dizer o que aconteceu: barraco total. A polícia foi acionada. Ficou decidido que Iolanda vai contratar um advogado e procurar seus direitos.

A facada
Valdemir, 22 anos, mora em Goianésia. Esta semana ele retornava para casa lá pelas tantas, quando viu uma confusão no meio da rua. Resolveu chegar mais perto para saber do que se tratava. Notou que algumas garotas brigavam e duas delas rolavam no chão. Tentando apaziguar, Valdemir entrou no meio, mas alguns marmanjões que estavam presentes não gostaram. Eles queiram ver as moças brigando. Valdemir não concordou e foi agredido por alguns deles. Aí, lembrou-se que tinha uma faca na cintura e resolveu usá-la. Só que o grupo estava em vantagem. Um dos integrantes tomou a faca de Valdemir e, com ela, aplicou-lhe um golpe profundo na região glútea. Com o bumbum todo ensanguentado, Valdemir foi à procura de socorro.

Amor a três
Solange e Simone eram amigas. Eram, pois a amizade acabou esta semana. Tudo por causa do técnico de som de nome Rogério, vizinho de ambas, no Residencial América. É que, o galã saía com uma e com a outra, sem que as duas soubessem. Até que a mãe de Simone o flagrou e deu o recado à filha. Enciumada, Simone chamou a ex-amiga de p. safada e queria dar-lhe uns pescoções em plena rua. A outra disse que não entra em baixaria, pois frequenta a igreja, não quer escandalizar os irmãos e que apenas deu uma “ficada” com Rogério. Mas, disse que pretende registrar um BO contra a ex-amiga, vai processá-la por calúnia e difamação e quer ser indenizada.

Muita maldade
Cinco da tarde, Sebastiana, uma pacata dona de casa, moradora no Residencial Morumbi, Estava indo para casa, toda despreocupada. E, nem notou que estava sendo seguida por dois elementos mal encarados. A dupla de salafrários, sem dó nem piedade, avançou sobre Dona Sebastiana e tomou-lhe a bolsa, saindo em desabalada carreira. Refeita do susto, ela procurou ajuda na Polícia e ficou mais desconsolada ainda porque os agentes queriam saber detalhes a respeito dos bandidos. A pobre senhora não tinha, pois o assalto foi muito rápido e ela estava bem apavorada. Aliás, esse tipo de crime (roubo a pessoa) está se tornando muito comum naquela região. Foram várias as ocorrências registradas nos últimos dias.

Hediondo
Anápolis foi sacudida com a notícia de um bárbaro crime cometido no Dia de Natal, tendo como vítima o trabalhador Elias Alves, 33 anos. Ele foi encontrado morto, no interior de sua residência, no Jardim Esperança. O crime foi praticado com requintes de crueldade. A vítima foi praticamente esquartejada a golpes de faca. A Polícia Técnica compareceu ao local e fez os levantamentos de costume.

Tarado
A polícia de Goianésia está no encalço de um maníaco sexual que, esta semana, atacou uma mulher dentro de sua própria casa. A vítima estava em companhia da filha de, apenas, dois anos. Durante o ataque, armado com uma faca, o marginal ameaçava violentar a criança, caso a mãe não cedesse aos seus instintos. O delegado Marco Antônio Maia está cuidando do caso.

Tráfico
Policiais 2º Distrito Policial de Anápolis e do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), sob o comando do Delegado Carlos Antônio da Silveira, prenderam em flagrante na terça-feira (18.12) Mário Jorge da Costa por tráfico de drogas. Em seu poder, os policiais apreenderam 45 tabletes de maconha prensada, totalizando 52 kg da droga. Os exames preliminares apontaram a maconha apreendida como de alto grau de pureza, com características de ser oriunda do Paraguai.

Autor(a): Nilton Pereira

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Causos de Polícia

Causos de Polícia

24/11/2017

Castelo fraco Valdeci montou um comércio no Residencial Copacabana e ia de vento em popa. Não faltavam clientes. Só que,...

Causos de Polícia

16/11/2017

Moto complicada O Gabriel estava todo prosa, circulando em uma moto novinha pelas ruas do Jardim dos Ipês. Mas, foi inter...

Causos de Polícia

09/11/2017

Bateu na mãe O Roberto, morador da Vila Jaiara, tem 45 anos, mas é muito esquentado. Qualquer coisinha ele quer bater. E,...

Causos de Polícia

03/11/2017

Maldade pura I O Eurípedes tinha uma perua FIAT Elba que era o seu maior xodó. Era, porque, esta semana, um embaixador do ...