(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Casos de Polícia - Ed. 395

Causos de Polícia Comentários 07 de dezembro de 2012

Notas Gerais


Caminhoneiro
Jorge Luiz Cardoso, um caminhoneiro de 31 anos, por certo, levará péssimas recordações de Anápolis. Esta semana, ele estacionou seu caminhão Mercedes Benz no pátio de um posto na saída da Cidade e em companhia da esposa e de uma filha, foi fazer a higiene pessoal e, depois, jantar. Quando voltou para seguir viagem, Jorge levou o maior susto. O caminhão havia evaporado. Na cabine, objetos pessoais, roupas, celulares e R$ 170 em dinheiro vivo. Jorge ficou desesperado. Do caminhão, nem notícia. Está cada vez mais comum o roubo de caminhões em postos nas saídas de Anápolis.

Mototaxista
A cidade de Jaraguá registrou o 16º homicídio do ano esta semana. O crime teve como vítima o mototaxista Orlando Adriano Ferreira (35 anos). Ele foi morto com um corte no pescoço e várias pauladas. Um de seus irmãos encontrou o corpo caído na sala da casa de uma amiga, completamente ensanguentado. O Capitão Lusdenes Alencar, comandante do 23º Batalhão e 2º CIA, acredita que tenha sido um latrocínio (roubo seguido de morte). Ainda não há pistas sobre a autoria do bárbaro crime.

Caíram do cavalo
Juliana estava andando calmamente em frente ao Brasil Park Shopping, quando foi abordada por dois marmanjões. A dupla, sem a menor cerimônia, exigiu que a garota entregasse o celular e qualquer outro objeto de valor que estivesse portando. Mas, alguém viu e chamou a polícia. Os bandidos, de nomes Fábio e Wolney, tentaram correr. Fábio se escondeu no sanitário da Estação Rodoviária e foi pego na hora. Wolney saiu em desabalada careira e, ao tentar pular o muro do condomínio Andracel Center, caiu de mau jeito e sofreu vários ferimentos. Resultados: os dois foram presos. O celular foi devolvido a Juliana.

“Sapinho” se afogou
Em Goianésia, Vale do São Patrício, os policiais do Genarc - Grupo de Repressão ao Narcotráfico - realizaram a prisão de Gilberto, 25 anos, conhecido como “Sapinho” na região oeste da cidade onde era apontado como um dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas naquele setor. Com ele, os policiais militares encontraram cerca de 180 gramas de crack e ainda R$ 1.700,00 (mil e setecentos reais), em espécie. Sapinho é velho conhecido da polícia em várias cidades. Agora, ficará, pelo menos, por um bom tempo sem comercializar seus “produtos”.

Vacilou, dançou
Tiago, mais conhecido por “Tiagão” foi preso pela polícia em Anápolis por estar dirigindo um veículo clonado, da marca Toyota Corolla, com queixa de furto em Goiânia. Com “Tiagão” a polícia encontrou uma pistola municiada com vários projéteis e, quando fizeram uma busca mais aprofundada, os agentes encontraram no interior do veículo, mais algumas cápsulas intactas. Segundo a polícia, Tiago é irmão de Robson, morto a tiros, recentemente, na Avenida Brasil.

Papai Noel
Em Uruaçu, a 270 quilômetros de Anápolis, foi deflagrada a “Operação Papai Noel”, iniciativa da Polícia Civil. Todo o trabalho teve a coordenação da delegada Marisa Mendes César e contou com o reforço de agentes e de delegados de Campinorte e de Niquelândia, policiais militares, além de um identificador e de um médico da Polícia Técnico-Científica. Ao todo, foram envolvidos 53 profissionais. A operação resultou na prisão de 11 acusados, nove por envolvimento com o tráfico de drogas e dois por posse ilegal de arma de fogo.

Sem explicações
Luiz Henrique estava com seu carro estacionado em frente ao Parque “Antônio Marmo Canedo” (Matinha), no Bairro Maracanã. Os agentes desconfiaram dele. E, estavam certos. Depois de uma abordagem técnica, descobriu-se que Luiz estava com um revólver 38, mais um punhado de balas. Ao ser indagado sobre o motivo de tudo, Luiz disse que não sabia de nada e que a arma nem as balas eram dele. “Dei carona para umas pessoas e acho que elas esqueceram isso aí”, disse todo sem graça. Os policiais, claro, não acreditaram. Luiz foi levado para conversar com o delegado de plantão.

Pegaram o “Bocão”
Wellington Babosa, 26 anos, mais conhecido por “Bocão”, estava aterrorizando muita gente em Goianésia. Dentre outras coisas, praticava muitos assaltos. Mas, a casa caiu... Esta semana a Polícia Militar colocou as mãos no “Bocão” que saiu de cena, pelo menos por algum tempo. Os policiais chegaram ao acusado após várias vítimas terem relatado que o autor seria, de fato, ele. “Bocão” passou a ser monitorado e, depois de praticar um assalto em uma panificadora, foi cercado e em minutos já estava devidamente acomodado na parte traseira de uma viatura.

Inacreditável!
Um pedreiro de nome Wilson, 34 anos, foi preso em Conceição da Feira sob suspeita de ser o autor de uma série de furtos de calcinhas em residências no município que fica a cerca de 120 km de Salvador. O delegado titular da cidade afirma que os casos começaram a ocorrer há cerca de três anos, período em que a polícia local mantinha investigações para tentar localizá-lo. O mistério em torno da identidade do criminoso terminou na segunda-feira (3). No dia anterior, segundo a polícia, ele invadiu uma casa e furtou calcinhas que estavam penduradas em um varal. O homem também vestia as peças íntimas.

Autor(a): Nilton Pereira

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Causos de Polícia

Causos de Polícia

24/11/2017

Castelo fraco Valdeci montou um comércio no Residencial Copacabana e ia de vento em popa. Não faltavam clientes. Só que,...

Causos de Polícia

16/11/2017

Moto complicada O Gabriel estava todo prosa, circulando em uma moto novinha pelas ruas do Jardim dos Ipês. Mas, foi inter...

Causos de Polícia

09/11/2017

Bateu na mãe O Roberto, morador da Vila Jaiara, tem 45 anos, mas é muito esquentado. Qualquer coisinha ele quer bater. E,...

Causos de Polícia

03/11/2017

Maldade pura I O Eurípedes tinha uma perua FIAT Elba que era o seu maior xodó. Era, porque, esta semana, um embaixador do ...