(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Casos de Polícia - Ed.570

Causos de Polícia Comentários 16 de maio de 2016

Notas Gerais


Irmão contra irmão
Os irmãos Clayton e Cristian, que moram no Recanto do Sol, andam se estranhando por qualquer coisa. Esta semana, novo confronto e, o pau comeu. Segundo a mãe de ambos, ao relatar o fato aos policiais do 28º Batalhão, que foram acionados para atenderem à ocorrência, foi tapa pra todo lado. E, o Clayton ainda disse que iria buscar uma arma para matar o irmão. Não deu tempo. A polícia chegou antes. Agora, os dois brigões têm novo encontro marcado. Vai ser no dia 30 de maio, às 14 horas, no Fórum, na presença de um juiz.

Roubado duas vezes
O Ésio, que mora na Rua Trás dos Montes, no Polocentro, procurou a polícia e disse que foi vítima de furto em sua casa. Ele narrou que os vizinhos ligaram dizendo que o alarme da casa havia disparado. E, que os mesmos vizinhos disseram que viram um elemento pulando o muro. Do lado de fora, dois outros davam cobertura. O Ésio sentiu falta de uma TV de 32 polegadas. À Polícia ele contou que há um ano foi vitima de furto semelhante e, pelo jeito, teriam sido os mesmos autores.

Adeus moto
A Stephani deixou sua moto em frente à faculdade onde estuda, na Avenida Universitária, e foi assistir às aulas. Quando voltou, não viu a moto. Pensou ter deixado o veículo em outro lugar. Mas, caiu na real e descobriu que a Honda Biz havia sido levada. “Mas como, se eu a tranquei direitinho?“, disse ela indignada. Ao que uma colega respondeu: “Miga, pra ladrão não tem cadeado, não tem nada. Quando eles querem levar, eles levam”. E foi isso o que aconteceu.

Roubo de diesel
Benas Marques é caminhoneiro e transporta combustível. Esta semana ele seguia pela BR 414, destino a Águas Lindas de Goiás. Só que, adiante de Corumbá cerca de cinco quilômetros, foi cercado por um bando armado que estava em um carro de passeio e o obrigou a parar na rodovia e entregar as chaves do caminhão Mercedes Benz, cor branca. Isto, por volta de quatro da tarde. Os ladrões levaram o Benas Marques para um cativeiro, onde ficou até o começo da noite, quando foi libertado. Segundo ele, os bandidos disseram que queriam, somente, a carga e que iriam deixar o caminhão entre Campo Limpo e Ouro Verde. Mas, na verdade, o caminhão foi localizado na BR 060, perto da praça de pedágio. Sem os cinco mil litros de óleo diesel que transportava.

Casa da confusão
Estava um entra-e-sai danado numa casa da Rua PP 12, Parque dos Pirineus. Os vizinhos, preocupados, chamaram a Polícia. E, lá foram policiais do 28º Batalhão. De cara abordaram dois elementos que saíam da casa. Logo, apareceu a Adriele que disse ser a dona do imóvel e permitiu que os policiais o adentrassem. Eles adentraram. Lá no interior da residência, encontraram várias bolsas femininas, cartões de crédito e dinheiro. Tudo produto de furto. O Wilker que se achava no local, foi apontado como o autor dos delitos. A Adriele e a Talita foram autuadas por receptação. Em cima da casa, os policiais ainda encontraram um revólver 38. Resultado: todo mundo para o plantão, onde houve uma conversa bem amistosa com o delegado e os agentes.

Medo do ex-marido
A senhora de inicial B, tem 28 anos e foi casada com o Francisco. Foi, porque está separada dele há um mês. Disse que não aguentava mais sofrer. Mas, o Francisco disse que não aceita a separação e já deu, até, uma facada nela no dia em que se separaram. Esta semana ele voltou à carga e foi à casa da ex-mulher. Ao chegar, deu-lhe mais uma coça e sacou de um revólver que trazia na cintura e falou que a mataria a enterraria no quintal e que ninguém ficaria sabendo. Ela, desesperada, pulou o muro e pediu socorro à vizinha. Chamaram a Polícia, mas o Francisco já havia se escafedido. A senhora B disse que ele é violento e pediu proteção. Tudo aconteceu no Parque Iracema.

Roubo de manhã
Maria das Graças, senhora de respeito, honesta e trabalhadora, foi visitar a irmã, que mora na Rua da Glória, no centro da Cidade. Deixou seu Fiesta preto estacionado e, quando deu por si, estava de frente com um homem. O homem estava com uma faca na mão. E, ameaçando matá-la, pediu as chaves do carro. Ela, sem alternativa, entregou. O bandido funcionou o veículo e foi embora, levando, ainda, a bolsa de Dona Maria, com documentos e 300 reais em dinheiro. Aconteceu domingo, dez da manhã.

Noite trágica
O Marcelo tem um lanche na Avenida Arco Verde, no bairro do mesmo nome. Esta semana ele estava pulando de alegria, pois o estabelecimento se achava repleto de clientes e ele esperava uma boa renda. Mas, chegaram dois embaixadores do reino do mal e foram logo dizendo que eram bandidos e que não se importavam nem com a vida, nem com a morte. E, ato seguinte, passaram a saquear os clientes, tomando tudo o que havia de valor. Do caixa, eles levaram 900 reais e, ao saírem em fuga, ainda tentaram roubar um carro, mas não conseguiram fazê-lo funcionar e decidiram fugir à pé mesmo.

Roubada de madrugada
Seis da manhã. A Francisca saía de casa, no Residencial Copacabana, para ir ao trabalho. De repente, apareceu uma moto Honda, de cor escura, com dois elementos em cima. Eram assaltantes covardes e apontaram uma arma de fogo para a mulher indefesa. Ela teve de entregar a bolsa com documentos e mais de 700 reais em dinheiro vivo. Depois, como se não tivesse acontecido nada, os bandidões acionaram a moto e foram embora, deixando a Francisca desconsolada.

Autor(a): Nilton Pereira

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Causos de Polícia

Causos de Polícia

16/11/2017

Moto complicada O Gabriel estava todo prosa, circulando em uma moto novinha pelas ruas do Jardim dos Ipês. Mas, foi inter...

Causos de Polícia

09/11/2017

Bateu na mãe O Roberto, morador da Vila Jaiara, tem 45 anos, mas é muito esquentado. Qualquer coisinha ele quer bater. E,...

Causos de Polícia

03/11/2017

Maldade pura I O Eurípedes tinha uma perua FIAT Elba que era o seu maior xodó. Era, porque, esta semana, um embaixador do ...

Causos de Polícia

26/10/2017

Ladrão folgado Um homem (identidade preservada) foi assaltado por dois elementos que estavam em um Celta preto. Ele chamou ...