(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Cartório Mais inaugura franquia em Anápolis

Cidade Comentários 10 de fevereiro de 2012

Franqueadora traz uma grande gama de serviços em relação a documentos atuando também na área de créditos imobiliários


Em ritmo de expansão, a Rede Cartório Mais chega agora a Anápolis (GO), inaugurando, na próxima segunda-feira,6, uma franquia na cidade. A unidade abre suas portas às 10 horas, com um evento de lançamento voltado para convidados, autoridades e imprensa. Considerada uma das franqueadoras que mais crescem no Brasil, a Rede Cartório Mais conta atualmente com 77 unidades, espalhadas de norte a sul do País.
Quem está à frente do empreendimento em Anápolis – localizado na Rua Manoel Dabadia, 374, Sala 2, Centro — é o empresário Joeli Menelik da Costa. Ele comandará a franquia de uma das maiores e mais respeitáveis redes cartorárias do Brasil. O Cartório Mais é a forma mais moderna, segura e rápida para se obter documentos originais, de qualquer localidade do Brasil, com solicitação presencial (em suas franquias) ou via on line.
Para solucionar as demandas dos clientes com eficiência, a Rede Cartório Mais conta com uma moderna central de atendimento, capacitada a realizar buscas de mais de 140 tipos de certidões. Entre elas, estão as de registro civil e de imóveis, da Junta Comercial, do INSS, Secretarias da Fazenda, Incra e Polícia Federal, além de consultorias e assessorias para crédito imobiliário, concursos públicos e outros documentos essenciais.
Por meio da interatividade e comunicação desenvolvidas pela Rede Cartório Mais é possível obter, por exemplo, certidões de nascimento em todo Brasil. A relação de serviços oferecidos no portfólio é abrangente e está em constante ampliação.
A Rede Cartório Mais também está habilitada a realizar protestos, notificações extrajudiciais, reabilitação de crédito, consultorias para a legalização e reconhecimento de nacionalidade em toda a Europa e regularização de estrangeiros e de brasileiros que vivem no exterior.
A empresa também disponibiliza aos seus clientes o Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED). Essa tecnologia provê um meio de facilmente gerar, controlar, armazenar, compartilhar e recuperar informações existentes em documentos. Com o Sistema GED, os usuários podem acessar documentos digitalizados de forma ágil e segura, tanto via web, quanto por meio de uma intranet corporativa.
Consorciado com a rede bancária, outro destaque do atendimento do Cartório Mais é a Pasta Mais, que abrange providências para expedição de todos os documentos necessários para quem busca financiamento ou crédito imobiliário.
A Rede Cartório Mais oferece, ainda, pacotes especiais de atendimento personalizado a profissionais como advogados, empresas e instituições públicas, sempre com economia e agilidade, para que o cliente não perca tempo e dinheiro em filas de espera ou viagens.


Franqueadora
Desenvolvida pelos empresários goianos Soraya Naves, publicitária, e Marcus Aurélio Naves, administrador de empresas, a Rede Cartório Mais é uma das maiores em seu segmento (assistência cartorária) no Brasil e uma das maiores franqueadoras do Centro-Oeste. A sede da empresa está localizada em Goiânia (Goiás), na Rua 3, nº 800, salas 305 a 308, Edifício Office Tower, Setor Oeste.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Cidade

Prefeitura vai homologar lista de projetos aprovados

19/01/2018

A lista de projetos aprovados para realização com recursos do Fundo Municipal de Cultura foi divulgada no dia 15, mas a hom...

SENAI/Anápolis troca diretoria e anuncia novos projetos

19/01/2018

A Fieg Regional Anápolis, sob a presidência do empresário Wilson de Oliveira, realizou na última segunda-feira 15, a prim...

Obra do segundo viaduto segue, mas ainda sem a data de entrega

19/01/2018

Aproveitando a trégua dada pelas chuvas, a empresa JOFEGE, responsável pela execução do projeto de mobilidade urbana, que...

Repasses encolheram R$ 38 milhões

19/01/2018

As transferências da União para Anápolis registraram uma queda de 14,12% no ano de 2017, em relação a 2016, conforme lev...