(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Cartório Mais inaugura franquia em Anápolis

Cidade Comentários 10 de fevereiro de 2012

Franqueadora traz uma grande gama de serviços em relação a documentos atuando também na área de créditos imobiliários


Em ritmo de expansão, a Rede Cartório Mais chega agora a Anápolis (GO), inaugurando, na próxima segunda-feira,6, uma franquia na cidade. A unidade abre suas portas às 10 horas, com um evento de lançamento voltado para convidados, autoridades e imprensa. Considerada uma das franqueadoras que mais crescem no Brasil, a Rede Cartório Mais conta atualmente com 77 unidades, espalhadas de norte a sul do País.
Quem está à frente do empreendimento em Anápolis – localizado na Rua Manoel Dabadia, 374, Sala 2, Centro — é o empresário Joeli Menelik da Costa. Ele comandará a franquia de uma das maiores e mais respeitáveis redes cartorárias do Brasil. O Cartório Mais é a forma mais moderna, segura e rápida para se obter documentos originais, de qualquer localidade do Brasil, com solicitação presencial (em suas franquias) ou via on line.
Para solucionar as demandas dos clientes com eficiência, a Rede Cartório Mais conta com uma moderna central de atendimento, capacitada a realizar buscas de mais de 140 tipos de certidões. Entre elas, estão as de registro civil e de imóveis, da Junta Comercial, do INSS, Secretarias da Fazenda, Incra e Polícia Federal, além de consultorias e assessorias para crédito imobiliário, concursos públicos e outros documentos essenciais.
Por meio da interatividade e comunicação desenvolvidas pela Rede Cartório Mais é possível obter, por exemplo, certidões de nascimento em todo Brasil. A relação de serviços oferecidos no portfólio é abrangente e está em constante ampliação.
A Rede Cartório Mais também está habilitada a realizar protestos, notificações extrajudiciais, reabilitação de crédito, consultorias para a legalização e reconhecimento de nacionalidade em toda a Europa e regularização de estrangeiros e de brasileiros que vivem no exterior.
A empresa também disponibiliza aos seus clientes o Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED). Essa tecnologia provê um meio de facilmente gerar, controlar, armazenar, compartilhar e recuperar informações existentes em documentos. Com o Sistema GED, os usuários podem acessar documentos digitalizados de forma ágil e segura, tanto via web, quanto por meio de uma intranet corporativa.
Consorciado com a rede bancária, outro destaque do atendimento do Cartório Mais é a Pasta Mais, que abrange providências para expedição de todos os documentos necessários para quem busca financiamento ou crédito imobiliário.
A Rede Cartório Mais oferece, ainda, pacotes especiais de atendimento personalizado a profissionais como advogados, empresas e instituições públicas, sempre com economia e agilidade, para que o cliente não perca tempo e dinheiro em filas de espera ou viagens.


Franqueadora
Desenvolvida pelos empresários goianos Soraya Naves, publicitária, e Marcus Aurélio Naves, administrador de empresas, a Rede Cartório Mais é uma das maiores em seu segmento (assistência cartorária) no Brasil e uma das maiores franqueadoras do Centro-Oeste. A sede da empresa está localizada em Goiânia (Goiás), na Rua 3, nº 800, salas 305 a 308, Edifício Office Tower, Setor Oeste.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Cidade

Anápolis tem novos comendadores

20/07/2017

A Comenda “Gomes de Sousa Ramos”, maior honraria instituída pelo Município, foi entregue a personalidade de diversos se...

Monumentos históricos de Anápolis completam 60 anos

13/07/2017

Ignorados por grande parte da população e, até, pelas autoridades governamentais, dois monumentos que ficam no centro de A...

Câmara Municipal de Anápolis vai ter seu hino oficial em breve

15/06/2017

O vereador Teles Júnior (PMN) informou, durante o uso da tribuna, na sessão ordinária da última segunda-feira,12, que pro...

Presidente da UVG defende 13º e férias para os vereadores

09/06/2017

Em visita à Câmara Municipal de Anápolis, na manhã da última quarta-feira,07, o Presidente da União dos Vereadores de G...