(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Carta Sonora foi atração no 30º Com VocAÇÃO

Geral Comentários 08 de maro de 2018

A importância de refletir sobre a família, o estado e sobre a fé Cristã são objetivos da iniciativa


O Ministério Carta Sonora foi atração do 30º Com VocAÇÃO, que tem como tema: Cantando Vida. O evento aconteceu na quinta-feira, 08, no Ginásio Poliesportivo da niEVANGÉLICA, em dois horários: 8h30 e 19h30.
O Ministério Carta Sonora, antigo Casa Nova, é formado pelo casal Ivan e Elisângela, que moram em Uberlândia – MG. Em dezembro de 2009 gravaram seu primeiro álbum, intitulado Tempo de Recomeçar. Ivan Barreto, além de cantor também é músico, produtor e compositor.

O PROJETO
O ComVocação nasceu quando um grupo de pessoas da UniEVANGÉLICA visitava a Liberty University, nos Estados Unidos, e presenciaram cerca de 7 mil alunos e colaboradores aprendendo sobre valores e princípios de Deus para a boa vivência. Semanalmente acontece tal encontro na Universidade Liberty, considerada uma das melhores da América do Norte.
A partir dessa experiência, a UniEVANGÉLICA pensou em algo semelhante na instituição. A necessidade de repensar os valores centrais da existência está no centro desta iniciativa. A importância de refletir sobre a família, o estado e sobre a fé Cristã movem todas as edições do ComVocAÇÃO.
A UniEVANGÉLICA entende a necessidade de contribuir com uma geração que enfrentará os desafios do tempo atual e, por isso, precisa ter os valores bem fundamentados, para uma vida cheia da presença de Deus e vitórias diante das lutas diárias.
O ComVocação nasce como esse momento mensal de celebração e reflexão. Um momento onde professores, alunos e colaboradores se encontram para juntos ouvirem uma pessoa ou grupo de pessoas que estejam fazendo a diferença na nação brasileira e, por isso, tem conteúdo e vivencia para apresentar à comunidade.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Geral

Enel acumula 4,3 milhões de reais em compensação por falhas em Anápolis

22/03/2019

Não é só a população anapolina que sente, na pele, os problemas relacionados ao suprimento de energia elétrica no Munic...

SESC promove espetáculo humorístico “Sob Nova Direção”

22/03/2019

Nos dias 23 e 24 de março, às 20h30 e 20h, respectivamente, o espetáculo “Sob Nova Direção” promete arrancar gargalh...

Comunidade Bahá´í comemora a chegada do ano novo em solenidade

22/03/2019

A comunidade Bahá´í em Anápolis celebrou na última quarta-feira, 20, a passagem do ano novo, também chamado de Naw-rúz...

Gestores de eventos criam associação

22/03/2019

Para defender os interesses dos profissionais da área, dentre outras finalidades, foi fundada a APEFA, Associação dos Prof...