(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Carlos Toledo assume coordenação da campanha de Caiado

Política Comentários 05 de julho de 2018

Diretor licenciado da CMTT sugere que poderá reassumir cargo depois de concluído o processo eleitoral


Licenciado desde o início do mês para o gozo de férias, o diretor da Companhia Municipal de Trânsito e Transporte, Carlos Toledo que, também, é Presidente do Diretório Municipal do DEM, deverá permanecer afastado do órgão durante todo o período eleitoral para se dedicar à coordenação local e estadual da campanha do Senador Ronaldo Caiado ao governo do Estado.
Ele disse que, em acordo político com o prefeito Roberto Naves, deverá voltar à direção daquele órgão após o processo eleitoral. “Esta aliança foi construída com o DEM na eleição municipal de 2016 e terá continuidade por toda esta gestão. O prefeito tem honrado esse compromisso com nosso grupo liderado pelo senador Ronaldo Caiado, Pedro Canedo, Miguel Marrula, Odilon de Oliveira e outras lideranças do partido. Entendemos que esse apoio, no segundo turno, foi determinante para a vitória do prefeito Roberto Naves. Tivemos mais de 27 mil votos no primeiro turno. Por isso, esse acordo vai manter nossa responsabilidade em apoiar até o fim do seu governo e lutar pela melhoria e avanços dessa gestão para os anapolinos, independente do resultado das eleições estaduais”, reafirmou.
O prefeito nos expressou o desejo da manutenção da nossa aliança, e garantiu o espaço reservado ao DEM na sua administração”. Segundo ele “Nosso apoio no segundo turno foi determinante para a vitória do prefeito Roberto Naves. Tivemos mais de 27 mil votos no primeiro turno. Por isso esse acordo vai manter nossa responsabilidade em apoiar até o fim do seu governo e lutar pela melhoria e avanços dessa gestão para os anapolinos, independente do resultado das eleições estaduais”, afirmou.

ESTRUTURA
O presidente do Diretório Municipal do DEM revelou que a pré-campanha do DEM começou de forma acelerada com a inauguração de uma grande estrutura na Avenida São Francisco, onde funciona a sede do diretório e onde serão desenvolvidas várias atividades da pré e da campanha de Ronaldo Caiado e Wilder Morais em Anápolis. Para ele, este trabalho inicial visa, sobretudo, angariar o máximo possível de apoios aos candidatos a deputado da base do senador Caiado em Anápolis, assim como apoios para a chapa majoritária. Ele revelou que está sendo criado um conselho político com a participação dos 10 partidos aliados, lideranças municipais e do grupo político da base de apoio ao senador que irá coordenar o trabalho, visando a descentralização da pré-campanha e também da campanha propriamente dita, atingindo assim, todas as regiões de Anápolis.
Toledo explicou que a coordenação da campanha dividiu a Cidade em seis regiões, cada uma englobando vários bairros. Segundo ele, em cada uma dessas regiões estão sendo criados núcleos de lideranças, o que vai permitir a descentralização e a agilidade das decisões da pré-campanha. “Esses seis conselhos coordenarão todos os núcleos de lideranças em todas as regiões da cidade”, disse o presidente do diretório afirmando que esse trabalho está sendo facilitado por causa do bom momento do senador Ronaldo Caiado em Anápolis, aonde vem recebendo inúmeros apoios espontâneos e voluntários.
Toledo antecipou algumas estratégias do Partido, revelando que o DEM e seus aliados estão com 15 pré-candidatos a deputado federal e estadual em Anápolis, todos da base do senador Ronaldo Caiado, filiados a um dos 10 partidos que compõem o grupo político que o apoia. Disse ainda que o senador se emocionou ao participar do encontro do último dia 28 que reuniu milhares de pessoas e por ter sido recebido de maneira “alegre e vibrante” por uma multidão de seus conterrâneos, quando assumiu o compromisso de ser presença constante em Anápolis em sua pré-campanha e durante todo o período de campanha eleitoral.
Sobre a segunda vaga ao Senado e a vice-governador, Carlos Toledo avalia que elas serão decididas somente horas antes da convenção. “Eu defendo a união das oposições ainda no primeiro turno. A direção estadual do partido e o senador Ronaldo Caiado esperam compor com o MDB no primeiro turno” disse. Ele lembrou que o candidato do DEM já conta com os apoios declarados dos principais prefeitos emedebistas, como os de Rio Verde, Paulo do Vale; Catalão, Adib Elias; Formosa, Ernesto Roller; Goianésia, Renato de Castro; Turvânia, Fausto Mariano, do líder do partido na Assembleia, deputado José Nelto. “Temos também o apoio de centenas de vereadores emedebistas de cidades do interior e de dezenas de diretórios do Partido”, concluiu.

Autor(a): Ferreira Cunha

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Política

Nova estrutura administrativa entra na pauta de sessão extra na Câmara

17/01/2019

Nesta sexta-feira, 18, a Câmara Municipal se reúne em sessão extraordinária, para a apreciação de 10 projetos que trami...

Mudanças na equipe no início da segunda metade do governo

17/01/2019

Na segunda parte de seu mandato, o Prefeito Roberto Naves está promovendo uma série de mudanças na estrutura da máquina a...

Núcleo de assessoria é a principal novidade da Reforma Administrativa

17/01/2019

Uma das principais mudanças na estrutura da Administração Municipal, a criação de um núcleo composto por seis assessori...

Situação fiscal do Estado provoca embate entre Caiado e Marconi

10/01/2019

A situação fiscal de Goiás tem elevado o tom do debate entre o atual Governador, Ronaldo Caiado (DEM) e o ex-Governador Ma...