(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Capitão Waldyr pode ser nome da Plataforma

Geral Comentários 13 de julho de 2017

Secretário Francisco Pontes fará sugestão ao Governador de homenagem ao decano da indústria goiana


Decano da indústria, com uma folha de mais de 60 anos prestados aos classismo e, em especial, à Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), o empresário Waldyr O´Dwyer foi homenageado pela entidade na tarde desta quarta-feira,12, em Anápolis, na sede da empresa da família, a Anadiesel.
Na ocasião, O´Dwyer recebeu uma comitiva da Federação, liderada pelo presidente Pedro Alves, da qual tomaram parte: Wilson de Oliveira, vice-presidente e presidente da Fieg Regional Anápolis; professor Hélio Naves; o economista Reinaldo Fonseca; o articulador do Sistema Fieg, Darlan Siqueira; o diretor André Rocha; o superintendente José Eduardo; o diretor regional do Senai, Paulo Vargas e o superintendente do IEL-Goiás, Humberto Rodrigues. Também prestigiaram a homenagem o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de Goiás, Francisco Pontes, e os superintendentes da Pasta, Luiz Medeiros e William Leyser O’Dwyer, este último, filho do capitão Waldyr.
Durante o encontro, as lideranças e autoridades do governo discursaram em homenagem ao empresário anapolino, que foi diretor da Fieg, conselheiro do Sesi e do Senai e um dos fundadores do então Núcleo da Fieg, em Anápolis, transformado em Regional na gestão do presidente Pedro Alves.
O presidente da Fieg, Pedro Alves, reafirmou, durante o encontro, o compromisso de dar ao novo prédio da Fieg Regional Anápolis, o nome do Capitão Waldyr, em reverência ao seu trabalho e sua luta pela Federação, por Anápolis e por Goiás. “Queremos ter o senhor na inauguração, abrindo a porta e fazendo mais uma vez história”, destacou.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Francisco Pontes, afirmou que abraçou o projeto da Plataforma Logística e antecipou que vai levar ao governador Marconi Perillo a proposta para que a Plataforma tenha o nome do Capitão Waldyr O´Dwyer.
“São homenagens mais do que justas, pela vida que o Capitão teve dedicada à indústria de Goiás e ao servir, através da Fieg, do Rotary e de diversas outras entidades que participou, sempre com muita dedicação e entusiasmo”, completou Wilson de Oliveira, presidente da Fieg Regional Anápolis.
O empresário e superintendente da SED, William O´Dwyer ficou emocionado com a homenagem e lembrou que, no ano passado, a Fieg realizou uma bonita festa para marcar o centenário de seu pai, inclusive, com a presença do governador. “São homenagens sinceras que meu pai- Capitão Waldyr- e toda família seremos sempre gratos”, arrematou.

Autor(a): Claudius Brito

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Geral

Anapolino é destaque em competição nacional

21/09/2017

Na última segunda-feira, 18, o prefeito Roberto Naves recebeu em seu gabinete o jovem Gabriel Douglas Araújo, estudante da ...

Promotores de Justiça têm encontro em Anápolis

21/09/2017

Os encontros regionais da Procuradoria Geral de Justiça Presente e de elaboração do Plano Geral de Atuação do Ministéri...

Entenda o que é trabalho intermitente

21/09/2017

A Reforma Trabalhista tem um ponto que necessita de grande destaque, que é a criação de um novo modelo de trabalho que at...

Projeto ampara crianças em situação de risco

21/09/2017

Será lançado nesta sexta-feira, 22, o Projeto Querobem. A solenidade está marcada para o auditório do Bloco F, da UniEVAN...