(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Capacitação é chave para abrir portas no Mercado de Trabalho

Geral Comentários 23 de agosto de 2018

A UniEVANGÉLICA oferece mais de 50 cursos de Pós-Graduação Lato Sensu


Entrar no mercado de trabalho é tarefa que a cada dia fica mais difícil para os profissionais. Um curso de graduação já não garante uma vaga e, principalmente, um bom salário. Se o profissional sonha em ter sucesso na carreira e alcançar cargos de destaque é preciso investir em capacitação.
Segundo os dados da 54ª edição da Pesquisa Salarial, conduzida pela Catho Educação, em cargos de diretoria a diferença salarial entre executivos, que possuem pós-graduação ou MBA em comparação aos que não possuem essa formação, é de 47,2%. No cargo de analista, o mestrado ou doutorado pode aumentar o salário em 118%.
A UniEVANGÉLICA oferece mais de 50 cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em diferentes áreas, com professores doutores, mestres e especialistas de excelente nível, comprometidos com a produção científica, fundamentados em estudos e pesquisas. Oferece também um curso de mestrado em Ciências Ambientais.

Docência
na Língua Inglesa
Uma das áreas que mais cresce hoje em dia é o ensino da língua inglesa. O curso de Pós-Graduação Docência na Língua Inglesa tem o objetivo de oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional, ampliação dos conhecimentos teórico-práticos nas áreas de morfossintaxe, ortografia, pronúncia e fluência inglesa.
Além disso, propõe apresentar concepções que subsidiem o ensino de línguas para fins específicos e sua relevância para o ensino fundamental, médio, superior de inglês em diferentes níveis. O curso tem duração de um ano e oito meses e é voltado para profissionais graduados em letras ou em outra área, mas que tenha conhecimento da Língua Inglesa.
MBA em Planejamento, Controle e Gestão de Obras
A construção civil viveu um grande boom há cerca de 10 anos e isso levou vários vestibulando a escolherem o curso com uma “certeza” de bom emprego e bons salários. Porém, a crise vivida no Brasil dos últimos fez o mercado retrair e muitos engenheiros perderam o emprego.
Segundo especialistas em recursos humanos, permaneceram no cargo, profissionais com alguma especialização ou grande experiência. Hoje em dia, o mercado voltou a aquecer e engenharia ainda é um dos cursos mais procurados.
O MBA em Planejamento, Controle e Gestão de Obras tem o objetivo de capacitar os alunos a planejar e coordenar projetos inovadores, desenvolver conhecimento para a gestão e controle de obras e repassar conhecimento sobre a legislação e contratos.
O curso é direcionado não só a engenheiros, mas também arquitetos, administradores, executivos, empresários e outros profissionais do setor da Construção Civil. Tem duração de um ano e seis meses.


Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Geral

UniEVANGÉLICA - Seminários destacam direitos da pessoa com deficiência

20/09/2018

Foi promovido nesta semana na UniEVANGÉLICA o Seminário dos Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, uma iniciativa d...

Regulamenta lei que proíbe fabricação e uso do cerol

20/09/2018

O governo de Goiás editou o Decreto n° 9.316, de 18 de setembro de 2018, que regulamenta a Lei n° 17.700/2012, que dispõe...

Comarca de Anápolis fica de fora do plano para a expansão de novas varas

20/09/2018

A Comarca de Anápolis ficou de fora da primeira fase do plano de reestrutura judiciária, definido pela Lei 20.254/18, que d...

Vereador destaca do Dia do Vicentino

20/09/2018

Em discurso no pequeno expediente, durante a sessão ordinária da última quarta-feira,19, o vereador Lisieux José Borges (...