(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Cantora anapolina é escolhida para abrir show de Maria Rita

Cultura Comentários 01 de maio de 2014

Maryzu Braga se apresentará para um público estimado de 40 mil pessoas em Aruanã


O sentimento de felicidade marca mais uma etapa da carreira da cantora anapolina, Maryzu Braga. Escolhida, por meio de uma votação popular, Maryzu vai abrir o show para ninguém menos que a cantora Maria Rita, que é uma referência da Música Popular Brasileira (MPB). Ela se apresenta nesta sexta-feira, 02, no Festival de Música de Aruan㠓Em Canto”.
Uma comissão organizadora do Aruanã Em Canto avaliou milhares de cantores goianos dos segmentos de MPB, Sertanejo e Pop/Rock que se inscreveram para a oportunidade. Os nomes de 38 artistas selecionados foram disponibilizados no site do Festival e as votações foram abertas para o público. Os vencedores terão a oportunidade de se apresentar na abertura de dos shows de grandes destaques da música brasileira como Maria Rita, Victor e Léo e O Rappa e também receberão premiações em dinheiro.
Maryzu Braga venceu em sua categoria, dentre outros seis concorrentes, com uma aproximação de cinco mil votos. A anapolina se apresentará para um público estimado de 40 mil pessoas. Trata-se de uma oportunidade de reafirmar seu talento. “Fiquei muito feliz por mais esta conquista, é uma grande oportunidade em minha carreira como cantora”, contou.

Maryzu Braga
O talento musical sempre esteve nítido na vida da cantora. Ela, que nasceu em Anápolis, foi influenciada pelos pais e tios músicos. Sua trajetória como cantora teve início em 2012, quando começou a cantar em casamentos. Logo depois, casou-se com o músico Homero Júnior.
Ela participou de diversos festivais de música, dentre eles, o Primeiro Festival Canta Mulher promovido pelo SESC em Porto Velho (RO), como cantora convidada. Além disso, ela se apresenta em diversos eventos e bares de Anápolis e Goiânia.
Maryzu se considera uma cantora eclética, que une versatilidade à sua simpatia. Seus shows variam desde um intimista “violão e voz” até um fervoroso trio elétrico. A principal característica de Maryzu Braga é seu repertório diversificado com músicas próprias e interpretações. Ela se deixa levar por diversos estilos musicais como Samba, MPB, Jazz, Blues, Rock Pop Nacional e Internacional.

Autor(a): Wanessa Mereb

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Cultura

Música, artes, teatro e dança com inscrições abertas

12/01/2018

As inscrições para ingresso nas unidades culturais de Anápolis estão abertas. As escolas de Dança, de Artes Oswaldo Vera...

Duas boas exposições estão abertas para o público

05/01/2018

A Secretaria Municipal de Cultura e a Galeria de Artes Antônio Sibasolly apresentam a última temporada de exposições de 2...

Sesc abre inscrições para cursos

05/01/2018

Que tal começar 2018 fazendo arte? O Sesc Anápolis já está com matrículas abertas para aulas de Balé, Dança do ventre ...

Vagas em oficinas de animação e gravura

29/12/2017

Acontecem em janeiro as oficinasEntre quadros – o DNA da animação e Gravura em matriz de plástico, com os artistas visua...