(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Candidatura de Caiado ganha mais reforços de lideranças evangélicas

Política Comentários 20 de setembro de 2018

Bispo Abigail foi apresentado como suplente do Senador Wilder de Morais, do Democratas, em ato bastante prestigiado


O respeito e a credibilidade do Bispo Abigail (PSC) junto à sociedade goiana trouxeram um novo peso político à campanha eleitoral da coligação A Mudança é Agora. Com estas palavras o candidato ao governo Ronaldo Caiado (Democratas) recebeu na última segunda-feira,17, o líder religioso no Tatersal de Elite da Pecuária, que foi apresentado pelo candidato à reeleição ao Senado, Wilder Morais (Democratas), como seu primeiro suplente.
Ao lado da esposa Gracinha Caiado, do candidato a vice-governador Lincoln Tejota (Pros) e da deputada federal Íris Araújo (MDB), o senador falou da força do segmento evangélico para sacramentar a mudança que Goiás espera assistir.
“Vocês são muito mais fortes do que todos os partidos. Vocês sabem a capilaridade e a capacidade de formar opinião. São 20 dias apenas agora para decidirmos a política não só do governo de Goiás, mas também no Senado, na Câmara dos Deputados e da Assembleia Legislativa”, lembrou, ao pedir empenho de todos nesta reta final das eleições.
Em um breve discurso, o Bispo Abigail Almeida defendeu sua postulação e de Wilder Morais e enalteceu a trajetória de trabalho do democrata. “Sou grato a Deus por nos escolher. Estarei ao lado de Wilder Morais. Sei que ele tem as mãos limpas na política”, fez questão de frisar.
Também prestigiando o encontro, o Bispo Oídes José do Carmo, da Assembleia de Deus Ministério Fama, afirmou que o apoio a Wilder Morais e Ronaldo Caiado é para construir um Goiás melhor. “Não embarcamos em qualquer barco. Estamos emprestando a Wilder Morais o Bispo Abigail, que é o que temos de melhor por sua história e caráter. Vamos juntos construir um Estado melhor”, reforçou.
Wilder Morais agradeceu o Bispo Abigail Almeida por aceitar o convite e sublinhou seus predicados como homem público: “O senhor tem uma grande biografia. Teremos oportunidade de trabalhar muito pelo povo goiano e defender os valores da família no Congresso Nacional”, sublinhou.
No discurso Wilder Morais também mencionou Ronaldo Caiado e disse que a corrupção não faz parte da trajetória de ambos. Aplaudido por citar uma frase que enaltece a nação e Deus, Wilder Morais foi chamado de senador família. “Fico contente de estar aliado aos que defendem o ser humano e a vida”, concluiu.

Autor(a): Claudius Brito

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Política

Projeto prevê proteção dos direitos da pessoa com autismo

17/04/2019

O Deputado Estadual Amilton Filho (SD) apresentou, na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei que institui em Goiás a Políti...

CODEGO promete fazer gestão mais próxima dos empresários do DAIA

17/04/2019

Dezenas de lideranças do setor produtivo e empresários do Distrito Agro Industrial de Anápolis (DAIA) participaram, nesta ...

Decreto do Presidente Jair Bolsonaro muda forma de tratamento entre agentes públicos na esfera federal

17/04/2019

Em decreto publicado na edição 70-A do Diário Oficial da União, edição extra de 11 de abril último, o Presidente Jair ...

Anápolis Gira Cultura chegou aos bairros com uma nova roupagem

13/04/2019

A tarde do sábado, 13 de abril, promete um colorido especial para os moradores do Santos Dumont. O bairro foi escolhido para...