(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Candidato defende plataforma de valorização da família

Política Comentários 16 de agosto de 2018

Valeriano Abreu, que concorre a uma cadeira na Câmara Federal pelo Podemos, diz que está otimista com o seu projeto


Ex-candidato à Prefeitura de Anápolis no pleito de 2016, o advogado Valeriano Abreu, que ficou conhecido na vida pública por sua passagem à frente da Secretaria de Defesa do Consumidor e por sua defesa contra a prática do aborto, contra a implantação da disciplina de ideologia de gêneros nas escolas, dentre outras causas que, hoje, estão na ordem do dia dos debates no País, busca votos para conquistar uma das 17 vagas de Goiás na Câmara Federal.
Segundo ele, a candidatura surgiu da necessidade de Anápolis contar com um representante no parlamento federal que possa defender “o elemento fundamental da sociedade que é a família”. Conforme disse, defender os valores cristãos é uma “bandeira da vida”.
Porém, seu projeto contempla outras plataformas, como a luta contra a corrupção que, em sua opinião, deixa o Brasil “numa situação lamentável”. O candidato diz que não é possível mais que a política e os políticos só ajam em interesses próprios. “Precisamos de representantes que tenham compromissos verdadeiros com os cidadãos”, pontuou.
O candidato do PODE também apontou que tem como bandeiras lutar para reduzir o quadro grave de segurança pública que assola o País. Também elencou que, eleito para o cargo, irá priorizar a busca de mais recursos para a saúde, especialmente, para o Município de Anápolis, e medidas para combater o desemprego e o alto índice de impostos “que tem massacrado os cidadãos”.
Plano estadual
No plano estadual, Valeriano e o seu partido estão alinhados com a candidatura ao Governo de Goiás do Senador Ronaldo Caiado (DEM). O PODE compõe a aliança no chamado “chapão”, que reúne várias siglas para o lançamento das candidaturas proporcionais, ou seja, de deputado estadual e federal. E, enfatiza que a sua expectativa é de ter uma votação bem ampla em Anápolis. No entanto, vai trabalhar, também, para receber apoios (e votos) em outras regiões de Goiás, como no Vale do São Patrício, onde deve fazer uma dobradinha com o candidato a Deputado Estadual, Lineu Olímpio, ex-prefeito de Jaraguá e integrante do PTB, partido que está na base governista. Mas, conforme observou, essa questão já está bem encaminhada.
O candidato adianta que a partir desta quinta-feira, 16, já estará com a campanha nas ruas e o primeiro ato público deve acontecer no dia 25 próximo, com uma caminhada pela Avenida Fernando Costa, a partir das 8 horas. “Vou trabalhar muito, acho que temos espaço para alcançar esta representação de Anápolis na Câmara Federal”, resumiu.

Autor(a): Claudius Brito

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Política

Daniel se compromete a reduzir IPVA em até 15%

20/09/2018

O candidato ao governo de Goiás pela Coligação Novas Ideias, Novo Goiás (MDB, PP, PRB e PHS), Daniel Vilela (MDB), afirmo...

Candidatura de Caiado ganha mais reforços de lideranças evangélicas

20/09/2018

O respeito e a credibilidade do Bispo Abigail (PSC) junto à sociedade goiana trouxeram um novo peso político à campanha el...

Zé Eliton diz que educação será prioridade em seu novo governo, caso seja reeleito

20/09/2018

O governador Zé Eliton (PSDB) afirmou que avançar mais na Educação é a máxima prioridade de seu novo governo e que a li...

Samuel Gemus: “Trago um novo jeito de fazer política nesta eleição”

20/09/2018

Aos 36 anos de idade e já dono de um extenso currículo na área médica, Samuel Fayad Gemus, ou Dr. Samuel, como muitos o c...