(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Brasil X Argentina: Ingressos poderão ser trocados por notas fiscais

Esportes Comentários 14 de setembro de 2012

Segundo a Federação Goiana de Futebol, 22 mil ingressos serão destinados para troca por notas fiscais e alimentos.


A Federação Goiana de Futebol (FGF) inicia nesta, 14, a partir das 9 horas, a troca de notas fiscais por ingressos para o jogo da Seleção Brasileira contra a Argentina. Serão disponibilizados 22 mil ingressos promocionais para a partida do dia 19 de setembro, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. A expectativa da FGF é que as trocas terminem ainda na sexta-feira.
A ação é realizada em parceria com o Governo de Goiás, por meio do projeto Futebol Premiado – Nota Show de Bola, que conta com o apoio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e do Ministério Público Estadual.
Para obter um ingresso é necessário apresentar 100 reais em notas fiscais emitidas em Goiás no ano de 2012, juntamente com a doação de cinco quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal, fubá e farinha. Cada pessoa tem direito a somente um ingresso, que será concedido mediante apresentação de documento de identidade juntamente com o CPF, ou da carteira de habilitação. Os documentos ficarão registrados no sistema e bloqueados para obtenção de outro bilhete da promoção.

Estrutura
Mais de cem profissionais estarão envolvidos diretamente com as trocas de notas fiscais por ingressos. Ao chegar à rampa de acesso às bilheterias do estádio Serra Dourada os torcedores entrarão em uma das oito filas organizadas, onde receberão pulseiras de identificação. Logo após haverá o encaminhamento a uma das cinco tendas em que serão recolhidos os alimentos. Devidamente identificados pela pulseira, os torcedores se dirigem a um dos 44 guichês para apresentarem os documentos de identificação, entregarem as notas fiscais e receberem o bilhete para assistir à partida.
No local haverá vários orientadores para indicar o caminho que os torcedores devem percorrer até a retirada do ingresso e sanar possíveis dúvidas.
As filas serão organizadas por seguranças particulares, com o apoio de policiais militares, que se farão presentes com viaturas no local. Serão disponibilizados banheiros químicos e três containers com mil litros de água cada para a hidratação dos torcedores.

Requisitos
R$100,00(cem reais) em notas ou cupons fiscais.
5 KG de alimentos não perecíveis (exceto sal, fubá e farinha de trigo).
Apresentação de carteira de habilitação(CNH) ou carteira de identidade + CPF
Menores de 18 anos somente acompanhados de pai ou mãe devidamente documentados e com apresentação obrigatória de carteira de identidade.
Sistema informatizado, portanto somente 01 ingresso de arquibancada por pessoa.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Esportes

Taça Mané Garrincha - Galo chega à semifinal invicto

20/10/2017

O trabalho realizado por Nassim Hajjar; Mário Alves, Ademir Marinho e Alan George vem gerando bons resultados nas categorias...

Conselho Técnico irá definir o planejamento

20/10/2017

O Conselho Técnico do Campeonato Goiano de 2018 irá acontecer nas próximas semanas e a Anapolina aguarda a definição por...

Campeonato pepa foi um sucesso

12/10/2017

Sob a coordenação de Daniel Victor Barros e Diego de Jesus Freitas, o Campeonato Pepa foi encerrado com sucesso na partida ...

Chuva não interrompe obra no estádio Jonas Duarte

12/10/2017

O torcedor anapolino vai ter que esperar o Campeonato Goiano de 2019 para ver o novo Estádio “Jonas Duarte” totalmente a...