(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Brasil e Chile duelam no mata-mata das oitavas de final

Esportes Comentários 26 de junho de 2014

Equipe comandada pelo técnico Felipão está concentrada para o desafio de sábado. Quem perder, deixa a Copa


Está desenhado o caminho do Brasil na Copa do Mundo 2014. Primeiro colocado do Grupo A, depois da vitória de 4 a 1 sobre Camarões, o time de Felipão vai enfrentar nas oitavas de final a seleção chilena. O jogo será no sábado às 13 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte.
De olho no duelo contra o Chile, a comissão técnica da Seleção Brasileira elaborou uma programação para se adequar ao horário da partida. Desde a última quarta-feira, os treinos da equipe estão ocorrendo às 13 horas.
Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Luiz Gustavo, Oscar, Hulk, Fred e Neymar não foram para o campo treinar com bola, mas nem por isso trabalharam menos que os demais. Em seguida, os jogadores fizeram corridas em volta do campo da Granja Comary. Na quinta-feira, Felipão comandou um treino para começar a armar o time para o jogo de sábado. Também nesta quinta-feira, a Seleção deixou a Granja Comary rumo à Belo Horizonte. E, nesta sexta-feira,27, véspera do duelo contra o Chile, a Seleção Brasileira treinará no Sesc Venda Nova, às 13 horas. Antes, haverá uma visita ao Estádio Mineirão, palco da partida do dia seguinte.
No sábado, o time deixa o Hotel Ouro Minas rumo ao Estádio Mineirão às 11 horas. Logo após a partida, a delegação retorna para o Rio de Janeiro. O voo de volta está marcado para as 17h30.
A Copa do Mundo 2014 é a vigésima edição da competição, e desde a décima terceira edição em 1986, a segunda realizada no México, o formato de disputa prevê esta fase de oitavas de final. A seleção do Chile chega nas oitavas de final pela terceira vez, a segunda consecutiva, e nas duas anteriores foi eliminada justamente pelo Brasil, seu adversário de agora. O Brasil é a única seleção presente em todas as últimas sete copas, nesta etapa de oitavas de final, das quais foi eliminado nela apenas em 90, pelos argentinos. (Com informações da CBFFGF-GO)

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Esportes

GEA busca recuperação no Campeonato

22/02/2018

A derrota para o Goiás, na rodada anterior, foi encarada com naturalidade pelos gremistas e, agora, o foco é total na reabi...

Rubra x Galo: só a vitória interessa

22/02/2018

O Estádio “Jonas Duarte” vai receber, neste domingo (25), o segundo jogo entre Anapolina e Anápolis nesta temporada. A ...

Raposa encara o líder Goiás

16/02/2018

O Grêmio Anápolis terá dois adversários neste domingo, no Estádio “Jonas Duarte”. Além do time do Goiás, a torcida...

Rubra fora de casa

16/02/2018

A Anapolina, que passou todo o primeiro turno jogando no Estádio “Jonas Duarte”, agora, tem desafios fora de casa. Depoi...